Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Lari Souza
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 25 de janeiro de 2021
O roteiro é chato, nada faz muito sentido ali e as pessoas não agem como pessoas normais agiriam as vezes, principalmente ela com o vizinho. Só vim comentar porque eu vi pessoas criticando o sistema monogâmico, o que é exatamente o que o filme faz na realidade (porem com um plot tuist legal no final) mas sem entender que o problema ali não era o casamento deles e sim a protagonista. As brincadeiras de tortura entre eles, eram isso apenas piadas internas. Quem teve um relacionamento sabe como são, não escondiam nenhuma magoa ressentida ou vontade de se matar, era apenas uma brincadeira pessoal do casal. A única desavença no relacionamento deles é que a mulher se sentiu acomodada com ele, porque se fosse o jeito do marido mais quieto isso seria uma coisa que a incomodaria desde o início e não só quando aparece uma pessoa oposta dele, ele só fica ruim pra ela quando ela começa a comparar com o vizinho (que alias é todo mal construído). spoiler: Da pra ver claramente isso quando assim que ela larga o relacionamento com ele, ela vai logo pra farra aprender novas... "habilidades" mas que mesmo com todas aquelas exp. ela ainda se sentia incompleta e vazia, e logo que ela vê o rosto dele de novo percebe que tinha feito merda
Esse filme me angustiou, sinceramente não sei porque vi até o final. Mas valeu a pena só pra ver ele dando um fora nela, pelo menos ele esta melhor agora naquela historia.
Filme superficial e aguado amor e paixão surgem em doses homeopaticas a personagem central tem uma vida sem graça num casamento desgastado e se sente atraida por um novo vizinho só um pouco menos desinteressante que o seu marido
Filme chato,parado e forçado,onde tem comédia nessa história chata?Drama bem sem noção e fora da realidade de uma mulher casada que se apaixona pelo vizinho e o marido aceita de bom grado.Muitas cenas de nu que são desnecessárias.
Um filme no minimo estranho, atuação convicente e muito boa de Michelle Willams , mas as outras atuaçõe são muito ruins e não convicentes, roteiro maluco total, sem nexo, desenvovimento fraco e muio a desejar na fotografia e edição!
Fiquei positivamente espantada com a delicadeza, dignidade e originalidade tanto do roteiro quanto da edição, da direção de fotografia, da atuação dos atores... é um filme belíssimo. Nada é óbvio e... como é revigorante ver cenas e cortes não óbvios!!! Você pensa que sabe o que vai acontecer na próxima cena e... não é nada disso. Filme lindo, forte, requintado. Michelle Williams brilha, virei fã.
Entre o amor e a paixão faz-nos pensar em como a paixão é importante em nossas vidas. Sem paixão, o que difere o amor de esposo, esposa, do amor de irmão, de mãe? Nada! Um relacionamento faz-se da junção desses dois sentimentos. Quando Margot vê que seu casamento é baseado apenas em amor, já sem paixão, ela tem que se decidir... Entre o amor e a paixão.
Analisando o marido.. um grosso, sensualidade dele zero..eles facilmente cairam no mesmo erro de muitos.. odio velado. ..tipico casal que se puxa pra baixo o tempo todo..( os joguinhos que jogavam dizendo as varias maneiras que queriam machucar um ao outro.. afe..passei mal ) dupla de losers..( é o que acontece quando entram neste jogo- ambos perdem) alem de nao suportar o ator que faz o marido mala dela.. realmente nao sei porque ela ficou tanto tampo com ele.. eles nao tem nada em comum.. filhos, objetivos, desejos e sensualidade.. enfim.. um casal sem graça total.. chamar o que ela sente pelo marido de amor e o que ela sente pelo outro de paixao é no minimo idiota.. coisa de quem nao viveu nem uma nem outra situaçao de fato.O titulo em portugues nao poderia ser menos adequado. E WTF a profissao do Daniel.. riquixá??? Anyway...ela nao quer magoar o marido??? sei.. e as patadas que ele da do nada nela?? enfim.. quanto mais eu vivo mais questiono a tal monogamia ( a compulsória pelo menos).. penso que é dose pra muito poucos isso.. Recomendo o filme e recomendo nao deixarem de viver suas paixoes.. é o que vc tem no final da sua vida ... lembranças boas.. e se puder juntar um monte delas.. melhor...
Roteiro original e ponto. Mas e aí? A tentativa é nos mostrar que todo relacionamento depois de certo tempo está fadado ao fracasso? Bom, acho que o os produtores obtiveram êxito. Não existe nada a ser mencionado como positivo, apenas os dramas com situações estranhas e diálogos sem coesão.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade