Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Thiago Petherson
168 seguidores
257 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 30 de agosto de 2020
Liam Neeson como sempre, PERFEITO ! FILME excelente, e olha que assisto muito filmes, e entendo disso. Jamais recomendaria um filme que gerasse dúvidas nos usuários. Vá por mim, Se não gostarem pode me cobrar HAHA. Vale a pena assistir ... Nota 8.5
passou no supercine na tv globo, excelente, história ótima, atuações convincentes, um suspense de primeira, liam neeson se supera a cada filme, dublagem nota dez, recomendo.
"A Perseguição" é um filme angustiante sobre situações extremas e o choque entre o homem racional e a sua parte irracional e/ou primitiva. É mais um grande trabalho de um grande ator Liam Neeson, que segura a tensão até o final. É, também, um belo trabalho do diretor Joe Carnahan, que tem um estilo seco e direto e que não pensa duas vezes em se arriscar em uma história selvagem e dura. Como a mesma assim exige. Concluindo, esta película é especialmente indicada para você gosta de filmes diretos e que não buscam uma solução simples para realidades complicadas.
Liam Neeson faz um papel dramático, desde o inicio ele parece o tipo de cara durão que está em depressão. Enquanto o resto são pessoas normais trabalhadoras. A atuação dos atores, de modo geral, foi muito boa. Os efeitos visuais são excelentes e os sonoros são bons. O roteiro é muito bom. As criticas ruins, vem do fato das pessoas não gostarem de dramas e de (spoiler grave>) spoiler: finais infelizes . Para quem gosta de um drama com um pouco de suspense, ação e até um pouco de terror o filme é muito bom.
Atenção, spoiler: spoiler: O filme tem uma visão bem diferente do contos de fadas e dos filmes de heróis, tornando-o realista. De certa forma Ottway conhece alguns costumes dos lobos, mas é ineficaz sem o seu rifle. Ou seja, o filme é bem dramático em relação a sobrevivência dos personagens, mas é bem realista.
Um filme muito bom, comovente, corajoso e encentivador. Chorei muito com ele sem conta com a atuação do Liam Neeson está maravilhosa. Muito bom recomendo a todos.
achei o filme mtt bom , gosto de filmes assim , originais , no final sempre o ( bem ) vence e todos saem felizes , esse não , ele mostra mtt bem o sofrimento , só achei que tinha que ter mais ação .
Minha opinião: Um filme de suspense de azarados, é como posso definir este filme. 1º o avião que estão cai, no meio das montanhas em pleno inverno rigoroso com muita neve. Os sobreviventes que são uns 8 que acharam que tiveram sorte? Agora são perseguidos por uma matilha de lobos sanguinários. É aquele velho dito; “Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.” E literalmente é isso. Um boa fotografia, os atores representam bem o drama vivido. Temos a participação de Frank Grillo que você quase não percebe que seja ele. E um por um os lobos vão matando, até que chega ao embate final. De Liam contra o líder dos lobos. Vendo ao filme que se passa no meio da neve, sentimos o sofrimento dos atores juntos. Lembra o filme de Di Caprio “O Regresso” este não chega a ser tão dramático quanto, mas a dor e o sofrimento sentimos. Isso faz toda a diferença em filme, quando ela nos leva para dentro do filme. Roteiro e enredo bom roteiro. Vale apena assistir? Sim Nota: 8
Bom filme. Ele é bem interessante do ponto de vista dos sacrifícios que se tem que fazer para sobreviver a um acidente e, também, a própria natureza. Ele prende nossa atenção com cenas agonizantes e um suspense de qualidade, porém tem um final pode ser decepcionante para alguns, foi o meu caso. Em suma, recomendo conhecerem. Bom filme.
Então não sei o quanto gostei, acho esperava mais ação e menos drama/terror. Só de imaginar tal situação já causa arrepios lidar com a queda, frio, fome, lobos, mortos e principalmente com os vivos leva o ser humano ao extremo! Vale a pena ver, mas é um filme parado.
A perseguição é um filme que prende nossa atenção com cenas agonizantes e um suspense de qualidade. O final pode parecer decepcionante por não ter de certa forma, uma explicação que o telespectador esperava, mas diz muito sobre como decisões precipitadas pode mudar o rumo de nossa vida.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade