Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 17 de dezembro de 2013
Quem aqui já assistiu Planeta 51?(Eu!).Pois é,aquela outra animação cujo os personagens são bem semelhantes ,e a história está ao inverso,é talvez a revanche que os seres de outro mundo ira usar como vinganç dessa vez,as criaturas não são verdes como de costume,e sim bem humorados,e com muitas referências,como Facebook,Google,James Bond,Pyxar,eles passam a imagem da Terra dessa personagens são a grande força do filme,sendo que contém uma história bem de outro mundo mesmo,inovando um pouco nas piadas,mas nada que tenha sido sensacional...O elenco de dublagem foi outro ponto positivo,com Jessica Alba e Brendam Fraser nos personagens principais.
Scorch Supernova (Brendan Fraser) é um herói interplanetário bastante conhecido, já que seus feitos costumam ser televisionados para todo o planeta Babum. Isto faz com que ele se torne uma lenda para as crianças, graças também à ajuda de Gary (Rob Corddry), o diretor da Missão BASA Control e seu irmão. Namorando a bela repórter Gabby Tagarela (Sofia Vergara) e tendo o sobrinho Kip (Jonathan Morgan Heit) como fã número um, Scorch tem sua vida alterada aoser enviado em uma missão no planeta proibido, também conhecido como Terra. O problema é que nenhum astronauta retornou de lá e, por causa disto, Gary não quer que o irmão embarque nesta aventura. Scorch nem se importa com os alertas e viaja assim mesmo, não sem antes desfazer a parceria com Gary. Porém, quando Scorch é capturado pelos terráqueos em meio a uma transmissão ao vivo pela TV, Gary não vê outra alternativa a não ser também viajar à Terra para salvá-lo. Divertido , personagens legai e uma história divertida recomendo nota 7.0
Um ótimo filme para assistir com toda a família! Boa historia com bons princípios. Não chega a ser um Toy Story e Shrek, mas vale muito a pena assistir!
O filme é divertidíssimo. É de se estranhar que tenha tido tão pouco alcance (uma pena). Está no mesmo nível dos melhores filmes de animação, com o diferencial de ser bem colorido, ótima fotografia, muito ágil e piadas que fazem pais e filhos rirem (aos litros) simultaneamente (olha que 90% das animações mais tarimbadas não me fazem nem sorrir).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade