Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,0
Enviada em 27 de março de 2020
Mais uma sátira que erra ao se levar muito a sério. As lutas são bem coreografadas e a concepção dos zumbis é interessante. A fotografia, os figurinos, e a direção de arte também funcionam. O grande problema do filme é mesmo o clima sisudo demais, que cria momentos involuntariamente cômicos, o elenco coadjuvante também é muito pouco inspirado(quando Hollywood vai perceber que esse Jack Huston não sabe atuar?!)...Enfim, apesar de todos os problemas, pelo menos tem zumbis e lutas legais e apresenta uma performance bem carismática de Lily James, que nunca decepciona. PS : Uau essa crítica acabou bem mais longa do que eu esperava.
Primeiramente não sei para que um nome tão cumprido, mas enfim gostei do filme, figurinos e historia, porém esperava mais sobre a ação que parece ter no trailer, mas vale muita a pena, os zumbis são tratados como doentes, e existe certo preconceito sobre essa doença que você vai ter que assistir o filme pra entender.... Hahahahaha... mas vale a pena não pra assistir no cinema mas em casa é mais legal
O filme tem uma versão parodiada do original,mas nem por isso deixa de mostrar uma história interessante com zumbis,mas em alguns momentos a trama fica meio parada.
Orgulho e Preconceito e Zumbis... a história do filme se passa no século XIX, na Inglaterra, onde uma certa praga faz espalhar zumbis por todo o lugar. Elizabeth Bennet (Lily James), que é especialista em artes marciais e manuseio de armas, junto ao Sr. Darcy (Sam Riley), estão preparados para enfrentar esses zumbis. O elenco do filme é muito bom, inclusive as interpretações são ótimas, dando destaque para Lily James, que faz a melhor personagem do filme, Sam Riley também se sai muito bem interpretando o personagem Darcy. Mas não adianta ter impecáveis atuações, e um roteiro fraco, é o que ocorre aqui, os diálogos são completamente artificiais e clichês, além dos furos durante a história. A direção de Burr Steers não é nada precisa, os ângulos da câmera nas cenas onde aparece os zumbis não conseguem funcionar, e além dos próprios zumbis, que falam e são espertos ainda por cima, não funcionam de jeito nenhum. A edição também é pouco fluída, os cortes são bem rápidos nas cenas, e acabam deixando o expectador um pouco incomodado. A fotografia é linda e a direção de arte funciona perfeitamente. A trilha sonora também é muito boa e combina com o ambiente da Inglaterra. Orgulho e Preconceito e Zumbis é um filme um tanto decepcionante, tem um roteiro fraco e zumbis que não funcionam, mas em compensação tem uma parte técnica excelente e incríveis interpretações. Quem gosta do universo de zumbis, vai se decepcionar, e que não conhece talvez vá esquecer esse filme rapidamente. Até recomendo para quem gosta, mas não espere algo muito grandioso.
Vi a versão dublada que é pavorosa.O Sr Darcy tadinho,já não é lá essas coisas(sempre vem a cabeça os antecessores e a comparação piora as coisas),ainda colocaram uma voz nele que dava para apresentar a iogurteira tranquilamente.Além disso,as vozes não se encaixavam legal na cena,a boca dos atores continuava mexendo e a fala já tinha acabado,isso não acontecia direto,mas notei algumas vezes. Sobre o filme,dei para me divertir,tinha boas cenas.Mas achei que eles levantaram algumas questões que não se explicaram bem.Achei mediano.É filme para ver em casa ou sessão mais barata e se puder veja com áudio original que a dublagem ta muito ruim.
Ótimo filme de terror, romance, aventura,m suspense e comédia. Tudo em doses adequadas. Achei muito romântica a relação de Darcy com Elizabeth. O filme mostra a questão das aparências e da realidade, do orgulho e do preconceito, que podem ser revistos pelo conhecimento e pelos sentidos, inclusive pelo amor. Bela estória, onde nada é exatamente o que parece e os personagens possuem segredos.
Odiei, credo eles que façam suas próprias histórias com zumbis e não modifiquem outras, não sei se fizeram isso para chamar atenção do publico masculino, mas nem todo homem gosta de coisa feia e nojenta.Se alguém gostou me desculpe, mas essa obra já ótima do do jeito que é pra que colocar zumbis. Essa é a minha opinião.
Mais uma sátira que erra ao se levar muito a sério. As lutas são bem coreografadas e a concepção dos zumbis é interessante. A fotografia, os figurinos, e a direção de arte também funcionam. O grande problema do filme é mesmo o clima sisudo demais, que cria momentos involuntariamente cômicos, o elenco coadjuvante também é muito pouco inspirado(quando Hollywood vai perceber que esse Jack Huston não sabe atuar?!)...Enfim, apesar de todos os problemas, pelo menos tem zumbis e lutas legais e apresenta uma performance bem carismática de Lily Jaimes, que nunca decepciona. PS : Uau essa crítica acabou bem mais longa do que eu esperava rsrs...
Não sei se eu tinha a expectativa errada ou não entendi realmente a proposta do longa. Não encontrei personagens femininas fortes, com histórias independentes e destacadas, exceto, talvez, mas bem talvez mesmo pela Elizabeth Bennet (Lily James), que da um certo carisma pela personagem. Sam Riley (Sr. Darcy) parecia o tempo todo desconfortável e perdido. Não senti que os zumbis representaram alguma ameaça em nenhum momento, e o desenrolar da história é pífio. A ambientação é um ponto positivo do longa e o humor do personagem Sr. Collins (Matt Smith) que está bem no papel e consegue trazer momentos divertidos para o longa.
A ideia é interessante, mas minha sensação final foi que acabaram com a obra da Jane Austen. É uma paródia, e tem seus momentos de diversão fora de sua premissa, mas achei que tudo aconteceu de forma muito apressada. A história se passa no século 19 e em várias situações os diálogos lembram o do famoso livro. E a premissa é a mesma, só que com zumbis. Não sou muito fã de filmes com mortos vivos, tenho pesadelos com eles frequentemente, mas foi uma experiência curiosa e inusitada. No final você não sabe se ele quis ser assustador ou engraçado e por isso acabou não sendo nenhum dos dois. Curiosidade. A produção teve orçamento de $25 milhões de dólares e rendeu mundialmente R$16. Esse resultado deu por encerrada a continuidade de adaptar para os cinemas outros clássicos da literatura mundial com zumbis dentro do universo deles. Nota do público: 5.6 (IMDB) Nota dos críticos: 42%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $10 milhões Mundo - $16 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade