Richard Chance (William Petersen), um agente do serviço secreto, quer vingança pela morte de seu parceiro. Para encontrar o assassino, um falsificador, ele usa artifícios ilegais. Chategeia uma mulher, não obedece seus superiores, dirige perigosamente. Ele quer a vingança, custe o que custar. Porém, parece estar custando sua própria vida.
Temos aqui mais um filme de qualidade de um monstro sagrado chamado William Friedkin, aqui ele entrega um baita filme de ação com um elenco excelente. Grande filme
Fabrizio Roger Vigni
6 seguidores
61 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 19 de maio de 2020
"Viver e morrer em Los Angeles" é um filme de 1985 de William Friedkin, o mesmo diretor de "Operação França" e "O exorcista".
Richard Chance (William Petersen) é um agente dos serviços secretos de Los Angeles. Quando durante uma operação contra uma gangue de falsificadores o parceiro dele é assassinado, Chance decide de continuar a investigação por conta própria e sem seguir as regras para chegar no Rick Masters (Willem Dafoe), o ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade