Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luis R.
23.142 seguidores
759 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 16 de agosto de 2016
Tem cenas de ação muito bem coreografadas por Chow Yun-Fat,Mira Sorvino funciona muito bem no filme fazendo o papel de parceira que parte pra pancadaria,é um filme de ação que funciona muito bem.
Minha opinião: Um filme de 1998 e você pode assistir nos dias de hoje que não sentira diferença. Um clássico filme ao estilo #chinês de #máfia e #vingança O tempero não muda, mas bem feito. Boa atuação Cho Yun-Fat, Mira Sorvino que na época bem jovem e linda. Temos também Michael Rooker, Danny Trejo. Muito tiro ao estilo dos filmes de #JohnWoo Conta a estória onde a policia com Michael faz uma batida e acaba matando o filho de um grande mafioso. O mafioso então contra Chow que é um matador para vingar e matar o filho do policial. Mas na hora ele não executa. Então em vingança o mafioso agora esta atrás dele e do filho do Michael. Chow quer fugir para China para salvar sua família e contrata uma falsificadora de passaporte. Ai surge na estória Mira, que não tem nada a haver com estória, mas é envolvida pela máfia, e ela começa a afeiçoar por Chow. E ajuda ele a matar o chefão. Nisso ele contrata outros matadores, entre eles Danny. E chega ao final do filme com muito tiro, muita morte. E claro no final o mocinho vence. Vale apena assistir. Roteiro: Apesar do roteiro não trazer novidade, ele é bem feito. Oque faz da produção boa para assistir. Nota: 7
A sinopse traz um tema que poderia ser tudo de bom, o assassino profissional que se recusa a matar uma criança e se torna alvo do chefe mafioso. Mas tudo é muito ruim, os atores não convencem e os tais "substitutos" não fazem jus a darem nome ao filme visto que pouco aparecem e morrem mais facilmente que os inúmeros figurantes baleados durante o tempo todo. Nenhum ator consegue dar vida a seu personagem, restando apenas muito tiro, paredes e portas destruídas e a jovem beleza de Mira Sorvino aqui em sua plenitude.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade