Em um centro de pesquisa do Departamento de Agricultura na Virgínia, a subsecretária Maddy Rierdon (Lucy Lawless) descobre que o pesquisador Peter Axelrod (John Heard) desenvolveu no laboratório C-12 um supergafanhoto (cruzamento do gafanhoto australiano com o gafanhoto do deserto), que resiste aos pesticidas e além disto se reproduz mais rapidamente. Temendo a enorme destruição que estes insetos podem causar caso se libertem, Maddy ordena que eles sejam destruídos. Porém um dos encarregados em queimar os gafanhotos rouba alguns e, por um descuido, deixa que alguns escapem. Os restantes são mandados para outra parte do país, mas estes também fogem em razão de um acidente de carro. Logo estes gafanhotos híbridos vão dar origem a dois enormes enxames, que destróem tudo e todos no caminho dele, fazendo o exército pensar em tomar medidas extremas para contê-los.
esse filme é muito bom , nossa! amo muito .. ele é muito legal a história do filme é bastante convincente a direção é excelente e os atores são ótimos , recomendo
- Feito para a TV americana. - A cena da 2ª turbina do avião explodindo é na verdade uma viagem de espelho da cena em que a 1ª turbina explode. - Seguido por Vampire Bats (2005). - O orçamento de Locusts - O Dia da Destruição foi de US$ 6 milhões.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção2005
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade