Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,0
Enviada em 4 de fevereiro de 2013
-Não é um grande filme.Milla Mas uma vez consegue entrar em um mundo totalmente sem rumo. -O filme é bem meia boca mesmo,não esperem muita coisa pois não vão achar,apenas para entreter.
É interessante o contesto narrado. Mais é como se tivesse faltando "tempero no filme",precisando ser mais intenso e uma atuação melhor dos atores. Não imaginava que um dos policiais era o assassino. Gosto de Milla J. menos nesse filme. Mesmo assim é um filme que dá para assistir LEGAL !
Tipo de filme que deixa um pouco a peteca cair chegando no final, principalmente na spoiler: descoberta do assassino . Não que você espere uma super produção mas spoiler: terminar na ponte do começo sem muito porquê , spoiler: e ao final "clichêzaaço" logo que o delegado/policial morre cai uma chuva haha. A história vai bem, até convencendo (aliás nem sei se essa doença dela existe mas me convenceu) principalmente [spoiler]na cena de ação do metrô uma das melhores, gostei bastante. Porém a "solução" da história não foi bem feita. E claro Milla tropeça um pouco (ainda mais que gosto dos seus personagens que são valentes).
Filme muito interessante sobre uma desordem que faz com que a testemunha de um crime não reconheça os rostos das pesssoas em geral. Muito angustiante e com roteiro eficiente.
Aqui temos um filme bem diferente daqueles aos quais a atriz Milla Jovovich está "acostumada" a fazer - ao menos, bem diferente daqueles aos quais o seu público está acostumado a vê-la estrelar. Diferentemente da clássica Leeloo, de O Quinto Elemento, ou de Alice (Resident Evil), a personagem Anna é marcantemente caracterizada pela sua fragilidade física e psicológica, diante da situação vivenciada (trauma). Para os fãs da atriz, é até interessante verificar a sua performance em um papel diferente do que está usualmente acostumada. O desempenho da atriz está convincente e interessante, e a personagem (por mais que às vezes pensemos: "anda, solta a Alice que existe dentro de você!") é cativante. Há boas atuações dos demais envolvidos também. O galã da vez é Julian McMahon. Para os fãs do ator (como eu, desde os tempos de Cole Turner em Charmed), pode haver surpresas: o outrora Dr. Destino está visivelmente mais "cheinho", mas ainda assim com certo charme. O filme é leve, apesar do suspense envolvido, e sem pretensão, o que o torna delicioso para assistir sem também nenhuma pretensão; apenas assistir a um suspense light antes de dormir, ou em uma tarde chuvosa. Recomendo bastante.
Tudo gira em torno de PROSOPAGNOSIA. Filme que se baseia em algo raro, claro, com mocinha bonita (feia com prosopagnosia não teria graça), com cliche que o serial killer é policial companheiro do mocinho. Esqueçam!
Adorei! Suspense leve, com um final interessante. Não fiquei analisando nada, só minhas sensações. Confundi-me com os atores homens, que pareciam iguais...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade