Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
1,0
Enviada em 16 de janeiro de 2014
As vezes filmes de um grande estúdio,não representa nenhum tipo de ser um bom é o caso desse filme anterior,A Casa da Colina,tinha bons momentos de sustos dentro da casa onde realmente causava algum tipo de mostrava cenas,bem preparadas no a volta a casa,se torna a história é pessimamente criada,e sem nenhum se aposta na personagem principal Ariel,que está ali,para desvendar o que realmente tinha acontecido a sua irmã,no filme passado.E o que faz ela retornar a tal ela não está aparece uma quantidade absurda de personagens,alguns estão ali somente para dar mas duração ao filme,enquanto mostra suas mortes...O que vale ainda,são os efeitos,que são bem produzidos,para um péssimo filme.
Comparado ao seu antecessor é extremamente inferior nos quesitos técnicos de direção e roteiro. Apesar de algumas ideias bem elaboradas de morte dos personagens, utiliza-se de muitas cenas e contextos clichês de filmes de terror que de imediato são esperados pelo espectador (apagões de luzes, acidentes óbvios com lâminas, personagens que se revoltam, entre outros). Além disso, a história carece de originalidade, apresentando figuras com propósitos limitados e incoerentes de colaboração evolutiva com o enredo. Ainda que da própria protagonista Ariel Wolfe (Amanda Righetti), em possuir a oportunidade de sair da casa "killer", mas decidir retornar por ato incoerente de curiosidade ou bravura à memória da sua irmã.
Mais com o filme de volta a casa da colina...no final..mostra dois jovenss achando a estatua..eai..se foi um ponto final...nao parece nao...entao por q aquilo...de ia por continuação sim...por q o filme foi muito bom..
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade