Um típico filme bem movimentado que une várias histórias,que conseguem tando cenas onde,foram bem desnecessárias,o filme convence muito mas pela exemplar atuação e agilidade de sempre de Bruce Willis,que ainda se fazia bons trabalhos naquela época.E destaque também para Miko Hughes,que teve um papel bem semelhante a que ele apresentou em A Hora do Pesadelo,mas bem agradável.
Filme muito empolgante e ao mesmo tempo o drama de um garoto autista muito inteligente, a atuação do ator mirim foi espetacular, talvez uma das melhores que eu já tenha visto de um garoto dessa faixa de idade, Bruce Willis interpretou muito bem seu personagem também, enredo do filme bem construído, é um filme sem enrolação e não é um filme chato e sem graça.
Uma crianca de 9 anos cooica na berlinda um.sistema de protecao de agentes americanos. De uma premissa ousada a uma sucesso de cliches. Para quem busca ação sem se preocupar com sucessivos furos do roteiro...
A trama fisga o expectador do início ao fim e não decepciona. É um thriller de suspense com algumas mortes, mas sem exageros. Bruce Willis surge como o protetor ideal para o garoto, lembrando Arnold protegendo John Conor no Exterminador do Futuro II. A história fica clara, o filme mostra logo quem é quem, sem mistérios, mas com boa medida de ação e suspense. Vale a pena, inclusive pra quem já assistiu há muitos anos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade