Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Letícia Nunes da Silva
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 23 de dezembro de 2024
Férias Frustradas é um filme de besteirol e, por isso, não deve ser levado a sério. Vi muita gente reclamando das piadas sem graça e de algumas piadas pesadas, mas para mim, é só entretenimento mesmo. Aqui em casa, esse filme é um verdadeiro ícone e sempre me faz dar boas risadas, mesmo assistindo várias vezes. Não espero nada mais do que me divertir e ele faz isso muito bem. Se você está afim de dar boas risadas sem se preocupar com o enredo, vale muito a pena assistir!
O roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein reconhece isso logo de cara, fazendo piada com o fato de os jovens não conhecerem a franquia. Embora a trama parta de uma familiaridade, Rusty quer levar mulher e crianças para o mesmo parque de diversões onde seu pai o levou na infância. E o filme tenha meia dúzias de easter eggs (a velha perua Wagon, a garota na estrada que tira a atenção de Rusty, a ponta de Chase e de Beverly D'Angelo)
O que eu odiei nesse filme foi o momento em que o filho pergunta para o pai o que é um pedófilo, e a resposta dele foi quando um homem e um garoto se amam 🤮😞 onde fica o amor na pedofilia. Que idiota . Odeio isso nesse momento eu nem quis mais assisti o filme.isso era pra rir? Tá falando sério ?
Apesar de inferior ao ótimo e clássico original, Férias Frustradas me fez rir em alguns momentos. É um filme carismático, que erra em algumas piadas mas tem os seus acertos, me diverti assistindo, bom filme.
É um dos piores filmes de comédia que vi, tem historia muito fraca, com piadas extremamente fracas e muito forçadas. Ed Helms é a melhor coisa do filme, as participações especiais é o melhor do filme são interessantes. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
Um bom filme de comédia, com boas cenas e abordagem a diversos assuntos. Eles estão de férias em família, e acontece muitos eventos que colocam a convivência a tona. Algumas cenas ficaram um pouco forçadas, mas no geral é um bom filme .
Um filme de comédia besteirol, nada de espetacular, mas cumpre bem o papel na função de fazer rir. Algumas cenas vc acaba rindo bastante em outras nem tanto.
Para quem esperava uma remake do original dos anos 80 foi uma surpresa, pois ele foi uma espécie de continuação. Eu curti!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade