Caramba! Faz anos que fiquei de ver esse filme e só hoje de verdade eu assisti a ele!
COMO ASSIM, MARCELA?!
Já sabia até cantar umas duas músicas dele, mas não tinha me dado a honra de assistir ao filme, maior vacilo da vida!
Eu geralmente não curto filme que envolvam cantores, ainda mais eles cantando, porque sempre acho que vai ser um desastre ver eles como atores... QUE ERRO PENSAR ISSO! Pois se teve alguém que mandou muito bem, foi a lindona, claro, ambos, mas ela se sobressaiu!
Que história meu Deus! Tu começo de uma maneira muito carinhosa entre eles, sem grandes pretensões, apenas pelo fato de gostarem da companhia um do outro e por obviamente terem algo em comum entre eles que é o talento da música... E aí, disso tudo vai surgindo a parceria, e a parceria se transformando em amor, e aí em um caso de ciúmes, e aí de insatisfação/infelicidade/desgosto... E aí deu no que deu. Mas tudo sempre foi sobre o amor e o companheirismo entre eles, ainda que no meio de inúmeras felicidades tenha existido os momentos não tão felizes (como toda união!).
Lindo lindo e lindo! Só simplesmente isso.
A última música me fez chorar mais do que alguns outros momentos bem fofos do filme. Me tocou profundamente aquela transição entre ela cantando, e o momento em que ele estava cantando pra ela na primeira vez que mostrou a música a ela... Cara, que momento aquele, e finaliza com o olhar pra cima (como se ela tivesse vendo a "estrela" lá do alto) e aí ela olha diretamente pra você e finaliza o filme; LINDAMENTE FINALIZADO!
Só recomendo que quem nunca viu esse filme, veja hoje mesmo! Não fique adiando como eu fiz, é uma lindo filme que mostra o amor, o perdoar, o ser parceiro de verdade e o fazer o bem um ao outro ainda que aceitando as diferenças porque elas existem e sempre vão existir em um relacionamento a dois.
Enfim, magnífico!