Apesar da crítica "um pouco negativa" do site Adorocinema, depois que vi o filme entendi porque teve tanta bilheteria, o filme é muito bom!!! Ele me fez rir e me fez chorar... e fez me colocar no lugar da Marley, da mãe dela, das amigas delas... é um filme que te coloca numa situação que te faz pensar.... excelente filme drama romântico... recomendo.
Pronta para Amar,mais não pronta para viver.Assim é a vida de Marley (Kate Hudson),que esbanja sensualidade e grande competência em seu local de trabalho.Mais não quer saber de dividir a vida com outra pessoa.Ou seja,não quer um namorado.Mais o sempre mais do mesmo começa a rondar o filme,depois que descobre que está ligeiramente adoentada.Daí começa aquela velha forma de se tentar agradar em uma comédia romântica.O filme em si,não se decide em qual gênero fica,tem momentos no drama e na comédia,ambos abaixo do esperado.Kate Hudson é uma rainha de interpretar filmes desse estilo,comédias sem graça.Onde fora ela tem um bom elenco desperdiçado,onde tem espaço até para as belas,Whoopi Goldberg e Kathy Bates.Fora o médico galanteador,Gael Garcia Bernal.
É como classifiquei mesmo: Legal e só.... A atuação de Kate Hudson é impecável, mas a de Gael Garcia deixa a desejar.... Falta química entre os dois, o que incomoda porque o enredo é muito bom, mas, não se consegue sentir "aquele" drama por ausência de empatia.
O tipo de filme em que o personagem descobre o que é viver e amar tarde demais, não me agrada. O final do filme catastrófico, pensei estar assistindo um fim de novela brasileira.
Minha opinião: UM filme que parecer ser mais romance comédia. Até começar a assistir e ver que na verdade é um grande drama. Kate vive uma vida livre, solta, e com a vida profissional em acensão. Todo dia um homem diferente na sua cama, mas vivendo uma vida vazia. Mas para ela perceber somente um câncer para cair a ficha. E ter um encontro com uma divindade. Que mesmo com uma vida cheia de pecados. E começa o drama, até que chega ao fim. E no fim todos comemoram com alegria sua partida. Um filme que quer se parecer dramático mas que se perde. E no fim, nem um e nem outro. Talvez se partisse para o drama sem uma pitada de humor, o filme teria alcaçado maiores degraus. Uma pena, pois a atuação de Kate foi muito boa. Roteiro: se perdeu Vale apena assistir? Sim se você não tiver opção. Nota: 5
Bom, retrata a doença como algo consequente da vida, não digo que esse filme seria motivacional, mas com delicadeza e sensibilidade ele nos mostra que devemos amar a vida.
Esse filme tem um gênero muitíssimo bem definido, é um romance dramático, basta assistir para saber. Kate Hudson perfeita, que atuação hein, um filme muito maduro, com uma visão bem atualizada do que é a vida do ser humano, e emociona, adorei!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade