Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Neto S.
29.109 seguidores
773 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 27 de janeiro de 2014
Num futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa". Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videos games e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões. Bem Divertido , Boa Historia e Boas Atuaçoes Nota 7.5
Ficção, ação, drama e um pouco mais! O filme cumpre com o esperado e nos dá ainda um pouco mais. Nos faz acreditar que tudo é possível e que nunca é tarde pra começar uma nova história e reparar erros do passado.
O filme é ótimo. A construção toda foi meio Rocky Balboa, inclusive a trilha sonora, principalmente, no final. Mas, é bem bacana de assistir, envolve a pessoa até o fim.
Essa luta é de metal contra metal. Mas da vida de um pai que obrigado a ficar com seu filho, se vê numa aventura sensacional com seu garoto. Mas por trás do cenário de amor e família estão as lutas entre os robôs, essas lutas foram muito bem criadas e elaboradas, méritos ao inventor, ao roteirista, e ao diretor. Durante essa jornada seu filho encontra um robô lutador que estava num lixão e o reergue colocando-o em pequenas lutas, e com muita coragem e brilhantismo eles chegam ao grande campeonato mundial para enfrentar o famoso "Zeus", que é controlado por uma famosa empresa oriental. As cenas de luta são ótimas e muito empolgantes, de tirar o fôlego. O roteiro e a sequência do filme são muito bons, e o filme chega a surpreender quem esperava um fracasso na carreira de Hugh Jackman, que está muito bem no papel. Os diálogos são tudo no filme, além dos robôs, e são muito bons, engraçados e emocionantes. Com um final surpreendente e muita luta o filme encanta até quem não é fã de brigas.
Eu amo esse filme, amo! Assisti umas 3 vezes e eu sinto a mesma coisa a cada vez que assisto. Uma adrenalina sem igual, emoção e um final perfeito, perfeito! Ótimo roteiro, um filme que você assiste pensando que é uma coisa, e é outra. Tocante e bruto ao mesmo tempo. Realmente vale a pena assistir. Destaque para o garotinho (esqueci o nome) que tem uma ótima atuação e é muito fofo.
Vale a pena conferir como entretenimento. "Gigantes de Aço" é uma forte mistura de muita ação e clichê. Empolgante em sua ação (lutas entre robôs controlados por humanos) e entediante em seu clichê, onde o conflito entre pai e filho jamais é levado a sério ou analisado com mais profundidade.
Levando os temas dramáticos com superficialidade e não abusando da violência nas cenas de luta, o filme certamente irá agradar o público infantil / adolescente e esse deve ser um dos motivos pelo qual o filme foi distribuído nas redes de cinema tanto legendado, quanto dublado.
Evangeline Lilly da série LOST faz uma pequena participação e Hugh Jackman mostra química com Dakota Goyo, todos com atuações razoáveis mas descontraídas mostrando claramente que Gigantes de Aço não passa de uma ótima diversão.
assisti no canal tnt hd, horrível, história mal produzida e mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, cenas de ação muito mal elaboradas, salvou-se a dublagem muito boa, não recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade