Que grande filme! Sou insuspeito para falar, pois dramas não são meus preferidos. Mas esse "Refém..." realmente me cativou. A despeito de algumas inconsistências no roteiro - desprezíveis - o filme é emocionante e intenso, nos apresentando Kate Winslet e Josh Brolim em perfeira sintonia; bastante intensos; e convincentes. Gattlin Griffith complementa o terceto com suavidade e beleza, dando profundidade ao seu personagem. O paralelismo nas histórias da mãe e do foragido, no início confuso, aos poucos traz intensidade e dinamismo à história. Enfim, uma bela obra. Leva quatro estrêlas e meia. Mas é um drama!
Kate Winslet sempre construindo impecavelmente seus personagens com destaque para uma bom diretor e um roteiro consistente nos leva a um filme gostoso, com pitadas de suspense e até em certos momentos dramático. Vale a pena conferir. RECOMENDO.
Vale a pena ignorar a crítica e assistir a esse belo filme. Josh Brolin e Kate Winslet em perfeita sintonia e o filme retrata de maneira apaixonante a história de duas pessoas perdidas na vida que em situação atípica se encontram e um muda a vida da outro. Lindo, melancólico, triste mas com aquele quê de paixão absurda mas real.
Achei o filme muito bom, quando comecei a ver pensei parece ser aqueles filmes legais até, mas bem sessão da tarde, porém me surpreendi muito....ele é um pouco "parado" de certa forma , mas é contado de uma forma tão leve e gostosa de assistir que não fica cansativo, não da sono!!! SUPER RECOMENDO!!!
Chorei muito e ja vi varias vezes. 9999999999999999999999999999999999999999999999oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Filme Muito tranquilo , te envolve em uma historia e com os personagens , uma historia bem redondinha e as vezes um pouco previsível mas isso de forma alguma tira o brilho do filme.
Kate Winslet e Josh Brolin são atores tão competentes que "Refém da Paixão" sai quase ileso de seu formato drama enlatado com situações previsíveis para tornar tudo um pouco mais tenso. Até Gattlin Griffith, que faz o jovem Henry, e que quando adulto é narrado por Tobey Maguire, consegue um desempenho interessante, e talvez tenha dado a sorte de pegar o personagem mais ou menos acompanhável. No entanto, a mãe amargurada Adele (Winslet) e o bom homem preso injustamente Frank (Brolin) são funções ingratas da dupla de atores veteranos, pois uma vez estabelecidos os estereótipos, eles nunca mudam.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade