Uma garota de 11 anos, Brooke Ellison (Lacey Chabert), é atropelada. Após passar dias inconsciente, ela desperta aos poucos para sua nova realidade: está tetraplégica. Com o apoio da família e amigos, principalmente de sua mãe, ela tentará romper barreiras consideradas intransponíveis para as pessoas na sua condição.
Esse filme é de uma profundidade impressionante. Chorei muito. Foi muito dificil mas ao mesmo tempo uma lição de vida de superação. Nem imagino o qto é dificil mas só sabemos o qto somos fortes nas dificuldades. As cenas de solidariedade dos amigos me emocionaram muito. E ver a união dos pais num momento como esse é motivador .
Debora Mendes M.
7 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 5 de janeiro de 2015
Pra mim esse filme foi demais,por que mostrou,a força,a persistência,fé,pois todos da escola,pensavam que ela não ia mas estudar,mas ela,se esforçou e conseguiu,lição que esse filme mim trouxe:quem se esforça chega no seu objetivo!
Erika C.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 10 de setembro de 2016
Emocionante . Fiquei em muitos momentos tristes, mas a mensagem do filme é de coragem e de Amor. Eu seu recomendo. Vale a pena👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Henrique Sousa
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 12 de dezembro de 2019
Assisti ontem esse filme, muito lindo e tocante.Mostra a verdadeira realidade de um deficiente físico e que o amor de uma mãe não tem limites.Chorei muito.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade