Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fernanda Silveira
51 seguidores
107 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 11 de fevereiro de 2018
Depois de muito relutar, olhei por curiosidade e sinceramente nem devia ter visto, remate lixo absoluto, péssimo, se o diretor se propôs a fazer um remake que pelo menos fizesse a altura e fizesse igual e não mudar absolutamente tudo. Não perca tempo assistindo. Permaneça com a magia do primeiro filme.
Ah gente eu gostei bastante. Fizeram algumas alterações sem sair da versão original. A atriz que fez a baby, ela está um pouco acima do peso, mas para a dança não precisa ser magrinho, aposto que o filme vai incentivar muitas pessoas, até mesmo aqueles que estão acima do peso. Acho que vale a pena conferir e tentar ver o filme com olhos menos críticos, só apreciar e sentir o gostinho da nostalgia.
Ridículo, conseguiu acabar com a obra prima, casal.sem química protagonista bem acima do peso, nada haver uma verdadeira porcaria fora que o ator nem chega aos pés de Patrick Swayze na dança final.eu pensei que ele ia levantar ela com um guindaste aff um circo.de horrores. Não adianta se não quiser ter raiva
Interessante a forma como recriaram os detalhes... e também como ocultaram partes que se encaixavam no original . O ponto negativo além do final foi a fraca atuação da nova Baby na cena final de dança e a falta de expressão do novo Johnny em certas cenas.. Nota 7.
Odiei, fugiram muito do original!!! Se é um remake deveria ter seguido o original! Pior que a versão original não é disponibilizado nos apps de filme só esse
É um risco fazer uma nova versão de um filme de tanto sucesso Os atores principais não chegam.nem aos pés dos originais, além de não preencherem o principal requisito: saber dançar Quem viveu na época do boom que o filme original causou, fica até chateado ao ver um trabalho desses
Achei pouca dança… a protagonista muito dura e isso não tem haver com o sobrepeso, como alguns aqui mencionaram… e não gostei do final que não existe no filme original… esperamos ver muita dança e romance e esse final estragou tudo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade