Os Descendentes
    Você assistiu Os Descendentes ?

rafael A.
    rafael A.

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    Esse filme tem um Enredo muito interessante. Tudo é focado em duas situações: Como vai terminar o coma da mulher e o como será o encontro do marido com o amante de sua mulher. O enredo poderia se mais focada no drama, mas pecaram por exagerarem em situações cômicas envolvendo suas filhas e o namorado de uma delas. Quem já assistiu o simples " Pequena Miss Sunshine" ,entre outros filmes de conflito familiares, não ficou surpreso das situações conflitante e fora do comum e, muitas vezes, sem nenhuma ligação com o "problema" principal, como os de "Os descedentes".
    No Descedentes, a comédia ficou fora de posição, pq o filme já começa com o pior drama da vida de uma pessoa e suas historias paralelas faz vc esquecer que a mulher está em coma!
    Denise L.
    Denise L.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Eu gosto do George Clooney, mas confesso que sempre espero que ele esteja fazendo o papel dele mesmo, como em muitos de seus filmes.
    George se encaixou muito bem no papel e assim como em outro filme que eu adorei, "Up in the air" (esse o melhor de sua carreira, na minha opinião), ele me surpreendeu. Gostei. Achei bonito e tocante.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Que espetáculo cinematográfico. Adorei essa família. Adorei os atores e adorei a direção. O livro também é muito bom. Me emocionei muito com George Clooney. Segurei o choro porque as filhas dele me ajudaram a manter a pose. Não gosto muito do George C. mas tiro meu chapéu para sua atuação em OS DESCENDENTES.
    William D.
    William D.

Enviada em 24 de julho de 2013
    O lado do Havaí que não é só praias, e também, prédios, trabalho e rotinas comuns que estão longe de ser lembradas como "férias no paraíso". A começar pelo protagonista, que diz não surfar há mais ou menos uns 15 anos.
    'Os Descendentes' foca mais o lado família e os conflitos de dentro de casa, e tudo isso começa na união de Matt com sua rebelde filha Alexandra, no objetivo de superarem a morte de sua esposa. Durante todo o filme surpresas são reveladas e retratadas nas cenas de um diferente Havaí, mas seu ponto forte é o drama familiar em que vivem os personages da família King.
    Um filme legal para entreter, mas sem muito a acrescentar.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 5 de abril de 2013
    É esse Alexander Payne que eu quero ver! Nada daquela bobagem de Sideways, aqui nos temos uma História madura e cativante, sobre problemas de verdade e os meios que encontramos para resolve-los. Uma direção super segura e consciente de Payne. Gerge Clooney volta a atuar depois de uma série de atuações over, mas ainda sim quem se destaca é a gostosinha Shailene Woodley, uma puta revelação! E é isso aí um filme totalmente cabeça, nunca saí dos trilhos, nenhuma reviravolta espetacular e dispensável, todo certinho e no lugar, é maravilhoso ver um personagem crescer tanto moralmente, roteiro nota 10! É, você pode passa quase cinquenta anos na moleza, mas uma hora você tem que dá um rumo na vida e arcar com as consequenciais.
    felipinho
    felipinho

Enviada em 20 de julho de 2012
    “Tudo é muito normal, a inverossimilhança ajuda os personagem parecerem bocós, e o nível emocional é bem fraco. Pra piorar, o roteiro é o mais superestimado da temporada, como inúmeras situações comuns dirigidas também de forma comum.Não me surpreendeu”
    danicarreis
    danicarreis

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Filme leve, com paisagens paradisíacas e uma belíssima fotografia, além da atuação do Clooney, também impecável!
    max
    max

Enviada em 3 de março de 2012
    Destaque para o roteiro (envolvente,comovente,agil) e para a grande atuação de Geoge Clooney. Apenas acho que o filme erra em fazer comédia onde não devia.
    thamidi
    thamidi

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ..Muito legal essa coisa do George Clooney como um pai de família sem saber o que fazer em uma situação tão complicada. As atuações muito boas e a historia muito bem redigida :) Maneiríssimo, assistam!
    pedro_rock
    pedro_rock

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Não sei o que viram nesse filme... Lento, chato, enfadonho, porém, bem realista e com boa interpretação de Clooney. Não vi todos os canditados ao Oscar mas acho que esse não mereçe.