Os Descendentes
    Você assistiu Os Descendentes ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 4 de março de 2015
    Bem sem graça. O roteiro é pura e simplesmente a jornada de um cara que a mulher entra em coma e ele descobre que é corno. Sequer lembrava que já o havia assistido apenas pelo nome. Comecei a assisti novamente e logo desisti. Não passarei por isso de novo...rs.
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Introspectivo, lento e nostálgico. As interpretações são boas, mas o roteiro é pouco atrativo!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de fevereiro de 2014
    Havaí. Há 23 dias a vida de Matt King (George Clooney) mudou completamente. Foi nesta data que sua esposa Elizabeth (Patricia Hastie) sofreu um sério acidente de barco e entrou em coma. Desde então cabe a Matt cuidar das filhas Scottie (Amara Miller) e Alexandra (Shailene Woodley), que estuda e vive em outra ilha do arquipélago. Quando é informado pelos médicos que sua esposa irá morrer em breve, Matt resolve trazer Alexandra de volta. Ele conta com a ajuda dela para contar a triste notícia aos amigos e familiares, de forma que eles possam se despedir de Elizabeth ainda em vida. Desbocada e de gênio difícil, Alexandra surpreende o pai ao contar que sua mãe o estava traindo. A notícia afeta profundamente Matt, que passa a querer saber quem era o amante de sua esposa e se ela o amava. Um excelente filme que te prende na TVI , uma história boa excelentes atuações recomendo nota 10
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Esse drama intimista não chega a emocionar porque o público não conheceu a personagem Elizabeth antes do acidente e, portanto, não tem como se identificar com sua dor. George Clooney e Shailene Woodley (Alexandra) estão bem, o tom mais divertido do filme é dado pelas "tiradas" do personagem Sid e da pequena Scottie. O "ponto alto" é o diálogo de Matt com o amante da mulher, Brian. A ligação de Matt com as terras havaianas poderia ser mais bem explorada. Lindas locações em Oahu e Kauai e trilha sonora, com canções havaianas.
    Berenice S.
    Berenice S.

Enviada em 8 de junho de 2013
    Gostei do filme. A difícil relação entre pai e filhas, a morte, traição - temas apresentados de uma forma que eu gostei.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 5 de abril de 2013
    Filme fraquíssimo, totalmente sem imaginação. A busca incessante de um homem corno em saber quem lhe botou chifres é demais para o telespectador. A única coisa que salva são algumas belas paisagens que passam de vez em quando. Esse filme é uma jaca, não assistam...
    Duilio P.
    Duilio P.

Enviada em 30 de março de 2013
    Horrivel, esse filme nao tem nada de comedia. Nao sei como é possivel esse filme ter ganhado óscar.
    DidoM
    DidoM

Enviada em 26 de fevereiro de 2013
    O filme é bacana e tem um bom roteiro apesar de ser um pouco previsível! O elenco todo tem boas atuações e George Clooney nem se fala...ele manda muito bem mas achei que o filme recebeu uma SUPER valorização da crítica que o fez ir mais longe do que mereceria (ganhar o Globo de Ouro por exemplo) mas mesmo assim não deixa de ser uma boa opção para tardes chuvosas de domingo!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Bom filme. Um drama legal e com uma pitadinha de humor. Vale a pena conferir.
    Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Interessante. Um filme com belíssima fotografia e ótimas atuações, principalmente a de George Clooney.