Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kai E
1.026 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 19 de dezembro de 2014
Tem ação ... É bom e tal , mais ... Logo no terceiro filme fugiu da história central , mais não ``último Filme da saga´´, Com muita ação , filme bom , mais como Kate não quis fazer o sexto filme , Não teve fim , ela podeira ter mais consideração com os fãs e fazer o sexto e último filme da saga , para sabermos o que acontece , mais é super recomendado não só pela trama , mais sim pela ação e boas atuações .
Bem vou sendo direto não gostei muito do ultimo filma da saga pois no final quando "Michel Corvin" foge a Selene a atora principal fala que os Vampiros iram prosperar, dominar a tudo e não deviam ter colocado isso, devia manter sempre um esquilibrio entre as 2 espécies do filme pois concerteza tem gente que sinseramente gosta mais dos Lobisomens do que fraquinhos e vampiros sem graça. Pra mim isso atigiu a muitos e vim expor essa crítica que deve ser levada em conta! OBG! Lycans sempre! rs
Mais uma vez a linda Kate Backinsale dá vida a sua personagem mais marcante no cinema, Selene. A saga continua a está no quarto volume, e novamente voltamos na idade Contemporânea. Mas desta vez não é Selene quem está no comando da situação, ela se vê num mundo completamente diferente daquele em que foi capturada. Ao contrário dos outros 3 filmes, "O Despertar", é cheio de falhas e erros inadmissíveis. Primeiramente a atuação do elenco que foi desastrosa, segundo; a história é péssima, não faz sentido esse filme existir, a cada segundo que passa o filme fica mais previsível e cansativo. Com certeza o Drácula de Van Stock não ficaria nada feliz com a sua raça ao assistir essa película. A saga poderia ter um excelente final, mas idem Crepúsculo, foi um desastre do tamanho de Hollywood.
Se vc acha que a franquia está terminando, se enganou.
Em O Despertar, a história acontece 12 anos depois do fim do último filme, muitas novidades acontecem com os mesmos personagens e prepare-se, vem mais um filme por aí. Uma hora e meia de ação.
Este quarto filme foge da pegada dos anteriores. Vamos ao resumo do projeto Laica, quando os humanos descobre a existência de ambas as raças começam a guerra para erradicar as duas raças. (Vampiros e Lobisomem). Para mim é o melhor filme da franquia devido a cena de ação bem realista e violenta e para os críticos odiaram.
Anjos da Noite - O Despertar acrescentou muito em relação aos anteriores filmes da franquia. O começo do filme dá uma resumida geral na trama. O filme perde com alguns personagens de fora, Viktor e Lucian, mas ganha com a volta da Selene a da personagem fundamental pra história: Eve, filha de Selene, metade Lobisomem, metade vampira. O filme consegue impor um ritmo mais frenético em relação aos anteriores, e isso é bom, mas os vilões não agradaram tanto.
assisti no canal cinemax hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais espetaculares, dublagem nota dez..
A quadrilogia "Anjos da Noite"...se mostra um exemplo de como Hollywood insiste em ordenhar produtos que já foram bons...pelo simples fato de tentar lucrar mais alguns milhões. O primeiro filme tem uma proposta interessante...mas que poderia ter sido melhor explorada. Tal fato deu sequência a um segundo filme...que já começava a decair em qualidade...e um terceiro...meio desnecessário...e já com indícios de que a saga se tornaria um caça-níqueis. O quarto filme (O Despertar)...só confirmou a teoria...e inseriu "modernidade" à saga...que em muito lembra a saga "Resident Evil"...que também sofre do mesmo déficit. Produtores e roteiristas precisam saber a hora de colocar o ponto final...ou correrão o risco de estragar o produto original. Tiros, explosões e efeitos podem até ser bacanas...e levam fãs e curiosos aos cinemas...mas não são suficientes. O que fica de bom da saga é a personagem Selene (Kate Beckinsale)...e o visual dark/gótico irresistivelmente delicioso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade