Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Guilherme V.
19 seguidores
15 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 5 de maio de 2014
Bom, 5 estrelas com certeza.
A muito que queria assistir esse filme, realmente me surpreendeu.O final é mais surpreendente ainda. Afasta de seu conteúdo quaisquer promiscuidades e estreita em seu cerne o amor e o comprometimento em família. Suavemente envolvente a trama se desenvolve ao passo que Zach (Trevor Wright) vai se conhecendo e apaixona-se por Shaun (Brad Rowe). Questões particulares colocam em cheque seus sonhos e sua realidade. Vale a pena assistir, quem procura um filme de temática "diferente".
Que filme lindo... vai para meus favoritos.. sim ou claro??? So nao concordo que seja clichê- ( CHAVÃO, LUGAR-COMUM )Porque realmente o "normal" é dar tudo errado.. e todo mundo infeliz.. ok.. o casal é lindo.. mas o sofrimento em funçao do preconceito ainda existe..um dia quero ver um filme onde o preconceito nao tome as redeas dos rumos da relaçao..Este chegou bem perto. amei.. (◡‿◡❤) A irmã ???? totally bitch
É um tema clichê, mas não parece. O jeito que tudo é construído fica muito bacana. O jeito que uma pessoa aparece e muda tudo na vida da outra, da um sentido à vida pacata dele, que ele achava que era sem graça por causa das condições.
O filme gira em torna da descoberta da homossexualidade do personagem do Trevor, quando isso acontece é fácil se embalar e acreditar na trama. Brad ator consagrado e de belos detalhes nos prende a atenção. O mais surpreendente e talvez seja o clímax do filme é sem dúvida a relação de Trevor com o sobrinho (filho) e a iminência de uma nova construção familiar não tradicional, mas tradicionalmente embasada no amor. Filmes como De repente Califórnia (Shelter) nos fazem lembrar o que um filme precisa, isto é, apenas de um trabalho e roteiro bem feitos, quando obtém êxito nesses quesitos os efeitos especiais e melodramas exagerados se fazem dispensáveis.
De repente, Califórnia é um filme com temática gay que não envolve drogas. orgias, aids, violência e nenhum dos protagonistas morre. Pode parecer besteira, mas a maioria dos filmes com temática gay envolve algum desses elementos. Esse é o mérito de De repente, Califórnia que consegue se um bom filme e ter uma boa história sem esses clichês presentes em muitos filmes com temática gay.
Filme incrível, os atores têm uma química muito boa, transmitiram a emoção de forma perfeita, a história é envolvente e com o desenrolar fica melhor, felizmente um filme com o final legal.
Amei o filme. História leve e que acontece na vida de muita gente! . Zach é um personagem de coração muito bom e prioriza a família , mas está em conflito por dentro como todo gay passa por essa fase e alguns demoram mais que outros. Fica nítido a fragilidade mesmo quando passa na faculdade de artes pela segunda vez ele não comemora só quer descansar . Linda fotografia sobre as praias da Califórnia e o tema abordado por ser em 2007 mesmo que não seja tão antigo assim RS apenas 14 anos atrás ! . spoiler: Ver o menino brincando com eles no final não foi uma cena pura e simples .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade