la película no me ha gustado porque a mí me gustan las películas más de aventura y que te dejen con intriga en cambio ésta no me transmitir nada aunque te hace reflexionar y pensar. También algo que le hubiera cambiado es que toda la película está como en tonos naranjas. Otra cosa de la pelicula es que le podrían haber puesto algún problema algún inconveniente por ejemplo que no maten al director ya que lo falicita todo ...
Uma ótima premissa na história, mas uma péssima execução. Muitos furos de roteiro spoiler: (uma cirurgia de miopia seria problema, mas esticar as pernas, não? rsrs) , soluções preguiçosas e mal elaboradas, entre vários outros problemas de elenco e/ou atuação (o que é aquele diretor? Péssimo kkk) l, pobreza de falas dos personagens e ambientação. Nem a presença de três atores de ponta (ethan hawke, uma thurman e jude law) salvam a pobreza nas falas de um roteiro mal elaborado. A fotografia noir não segue bons planos e enquadramentos, os três atos do filme são mal divididos. Tentei assistir duas vezes e parei pela metade, na terceira vez vi apenas pra confirmar o que já tinha percebido anteriormente.
Um dos filmes da minha vida. Lindo, beira a perfeição. Contudo, é para os observadores, questionadores. Não se trata de um filme "sessão da tarde" feito apenas para passar o tempo. Envolve questionamentos éticos, genéticos, sociais, filosóficos, humanos, de autoestima. Em fim, toda vez que vejo descubro um novo sentido, uma nova interpretação.
Esse filme deve ter sido otimo na epoca . Agora ele tem umas falhas cientificas que poderiam ser melhoradas com novas tecnologias. Os filmes tinham maior duração, hoje isso nem sempee funciona. Então tbém precisaria de uma narrativa mais curta . De qualquer forma tem momentos bons de suspense e um enredo que funciona. Ainda é uma boa oportunidade pra ver Ernest Borgnine, Elias do seriado Chicago PD e Tony Shaliub do Monk ainda novinhos sem contar o trio de protagonistas novinhos.
-Filme assistido em 06 de Abril de 2016 -Nota 6/10
Filme com um bom roteiro,só que é praticado num ritmo muito lento.Os três principais do elenco tem pouca dinâmica,o que dificulta ainda mais a trama. É uma boa ficção da época,mas não uma das melhores.
Gattaca, como um drama, ele e muito bem feito,nao muito original, mas bem feito mas, como uma ficcao cientifica, deixa muito a desejar a questao da inseminacao para que seus filhos nascam perfeitos e muito mal explorada e nao explica muito alguns pontos da trama exemplo: o personagem do jude law ficou paraplegico pois tentou se matar a questao e: porque ele tentou cometer suicidio? o filme nao da nenhuma justificativa para isto. obs:Em que cosmos o ethan hunt e parecido com o jude law? Apesar disto recomendo Nota:6/10
A premissa do filme é otima,porem na execução o roteiro fica muito vago. Algumas cenas desnecessárias prejudicam também. Nao e um filme ruim,mas tinha tudo para ser bem melhor.
Boa noite! Em um futuro onde o status é determinado pela genética, um homem geneticamente imperfeito, engana o sistema para realizar seu sonho com a ajuda de outro homem! Eu adorei esse filme, principalmente a atuação de Jude Law! Ele foi perfeito, porquê o papel dele era mais difícil, mas quando o ator é bom, tudo dá certo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade