A história começa em numa escola de ensino médio em East Great Falls, 10 anos depois dos acontecimentos do primeiro American Pie. Rob (Bug Hall), Nathan (Kevin M. Horton) e Lube (Brandon Hardesty) são três jovens amigos, virgens e infelizes. No dia de azar, Rob acidentalmente causa um incêndio na biblioteca da escola. Após as chamas baixarem ele encontra "O Livro do Amor", escrito pelo Sr. Levenstein (Eugene Levy), que os ajudaria a perder a virgindade se estivesse em perfeito estado. O livro continha diversos conselhos que já não podem mais ser lidos. Para descobrir seu conteúdo completo, os amigos entram numa divertida viagem atrás do Sr. Levenstein e dos outros autores do livro.
Filme fraco da franquia. História ruim, elenco fraco e não é tão engraçado. Um dos piores filmes da franquia, só consegue superar o American Pie 4 que é bem horrível. O único que se salva novamente é Eugene Levy, um dos principais atores de todas as franquias. Esse filme deixa a desejar em vários quesitos, não vale a pena assistir.
Rômulo L
234 seguidores
261 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 29 de novembro de 2014
Muito seios amostra neste sétimo filme. Na minha opinião esta muito abaixo dos seis filmes que foram lançado neste 6 anos, que for assistir vai reparar que as piadas diminuíram bastante passando pra uma típica comédia tramática adolescente. A única ligação que tem com outros seis filmes é o primo de Stifles e o Noa Leveinstein.
Um visitante
3,5
Enviada em 13 de fevereiro de 2013
-A verdade é;American Pie nunca será aquela mesma série onde tudo começou,onde tudo foi fantástico e engraçado.Esse com certeza manteve o nível daquele primeiro ao terceiro filme.Esse filme teve uma história onde você se entrega ainda pras risadas que o filme te propõe.Um bom filme.
Jhonathan C.
3.213 seguidores
415 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 2 de fevereiro de 2013
Com um humor incrível, diferente do 6ª filme da franquia. Mas a moral da história nunca muda, desde do 5ª ao 7ª American Pie. Cenas como a de Lube tentando recuperar os cem doláres, e do mesmo imaginando fatos que ele gostaria que acontecesse, com cenas bem explícitas, foram desnecessárias no filme. O elenco foi fraco, com atuações irregulares (nem Eugene Levy conseguiu salvar). Porém, a comédia foi bastante divertida, como de costume.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade