A única parte boa desse filme é o final. Os primeiros filmes são muito bons, até realistas e seguindo o próximo. Mas quando chega no 5, começa a ficar tudo muito confuso, chato, repetitivo..… E esse aí então, péssimo. Roteiro ruim, atores nem tão bons assim, contando com um psicopata que sai matando todo mundo a troco de nada (Claro, se nao, não seria psicopata). E sangue rosa?! Poxa faz favor né.. Chega a ser feio kkk Muito mal feito.. Se quiser assistir só pra “concluir” a franquia de filmes, assiste pulando, ou vai direto pro final mesmo.
Todo mundo sabe que esses filmes são horriveis!. Sempre a mesma ladainha e frescura ao menos, esse teve um conteúdo mais interessante no entanto continua sendo um filme muito ruim.
O pior da franquia. Sempre que eu pensava em Jogos Mortais, eu pensava naquelas cenas em salas escuras, sujas e sinistras, em que a vítima acordava SOZINHA e cheia de medo. Tinha aquele clima pesado, imagens esverdeadas (ou até outras cores, geralmente com algum filtro, para dar mais aquele tom sombrio). Coisa que não se vê nesse sétimo filme. As armadilhas desse filme (que falando nisso, já ficaram muito previsíveis, assim como em filmes anteriores) ficaram sem emoção nenhuma, sem graça, mesmo quando criativas elas não passam aquela sensação que os filmes anteriores passam. A primeira amardilha então, ficou feliz demais. Em plena luz do dia, com 400 pessoas olhando e ainda um diálogo ridículo em as 3 vítimas. Além disso, teve aquela forçação de barra pra "punir" o cara que mentiu o filme todo. Mostram o fato de ele ter mentido sobre ter sobrevivido a uma armadilha como se fosse a pior coisa do mundo e até matam a inocente da mulher dele.
Final surpreendente, um filme que traz um roteiro preciso nesta parte da franquia e você acaba tendo surpresas fantásticas e cenas fortes mais bem inventivas. Fecha com chave de ouro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade