Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Antônio N.
29.109 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 27 de fevereiro de 2018
Ambientado num futuro próximo, Leo é um bartender vivendo na cidade vibrante de Berlim. Por conta de um acidente na infância, Leo perdeu a habilidade de falar e a única coisa boa em sua vida é sua namorada, Naadira. Quando ela desaparece misteriosamente, Leo precisa procurá-la nas profundezas da cidade. Dois cirurgiões americanos são a única pista e Leo precisa se adentrar no submundo para encontrar seu amor.
acho que o filme é uma mistura de John wick no ambiente de Blade Runner com a pegada de black Mirror apesar das críticas negativas Eu achei até que muito bom Pelo trailer pensei que seria bem ruinzinho Mas até que me surpreendeu Só achei um pouco longo demais🌟🌟🌟
Pior filme do Netflix, não consegui terminar de assistir porque o tédio foi muito grande. Enredo previsível com diálogos chatos com bastante encheção de linguiça.
Pior filme da netflix que já vi na vida. É tão ruim que nem consegui terminar de ver por conta do tédio e por não conseguir entender quase nada do que se passa nos acontecimentos do filme. Tudo muito confuso e sem graça, poupe seu tempo e vá assistir algo melhor
Filme muito bom. É um drama com pitada de suspense e ação. O personagem que é mudo, tem uma dificuldade de se comunicar na metrópole que vive, já que ele é de uma religião que repudia tratamentos medicos especializados (por isso a perda da capacidade da fala) e repudia a tecnologia (algo que não se pode evitar numa metrópole futurista como a que ele vive). No meio de toda essa desvantagem intelectual, ele encontra refúgio no amor por uma mulher que esconde segredos dele. Quando esse amor é abalado e ameaçado, o personagem se transforma em um caçador implacável e focado. O final é emocionante. Vale à pena assistir!
Que filme top! Cyberpunk de qualidade. suspense bem desenvolvido e a premissa principal não é o sequestro, se for analisar bem. ********** spoiler ********* spoiler ************* pra quem não entendeu, na verdade o filme tratou de um relacionamento abusivo. Embora muito amável com a filha, mostrando princípios (sobre o amigo pedófilo), o cactus nada mais era que, além de um médico sádico que trabalhava pra o "mal" hehe, um típico louco, abusador, perseguidor da ex
Acho que um filme com começo (a paixão revelada), meio (o sequestro) e fim (o corpo encontrado) bem definidos resumem uma obra de arte de qualidade. Se o ambiente futurista não acrescenta em termos de roteiro, também não atrapalha o enredo (deixando o filme com um ar de sofisticação). É uma história de "detetive" como várias. Ninguém falou mal de The Fall, em que o auge da série é o serial killer ligar pra polícia e confessar os crimes, trazendo um ep. inteiro com o clichê da amnésia pra história não acabar alí. Evidentemente, estamos fazendo uma crítica com dois pesos e duas medidas e esperando que o Duncan Jones seja um gênio por ser filho do David Bowie.
Que filme horrível! O mudo parece o Frankenstein andando de um lado pro outro, só pq é mudo tem q ser assim?? Parece um robô. No fim me deu raiva dele matar o Cactus q era oq salvava o filme. Meu Deus, que filme mais ruim, sem nexo, sem história. E pq tinha que ser futurístico na Alemanha??
Filme sofrível, lento e confuso. Os 20 minutos iniciais são até legais e atuação do protagonista é boa, mas é um sofrimento acabar de ver. Longo e cansativo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade