Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2013
Não se engane quando for ver esperar muita coisa sobre A Minha Versão de Amor,pois é um filme que vem e vai!História bem confusa e difícil de se acompanhar por inteira.O filme é um daqueles que se assiste apenas uma só vez.Todos nós já sabemos como toda comédia romântica é,e onde vai parar,e o filme te leva ,as uma vez a acertar o seu final.Méritos no filme?Apenas para Paul Giammatti,isso até se comprova porque levou seu Globo de Ouro pra casa.(*Legal)!
Emocionante!!!!! Realmente leva a refletir e, como menciona o crítico, corrobora o q já sabemos: amor, por mais nobre e belo que seja, não se sustenta por si só, sem a presença de itens básicos como respeito, dedicação e parceria...
Paul Giamatti é uma das melhores surpresas que se poderia esperar desse início de século para o cinema. Sempre envolvido em história no mínimo curiosas (Sideways) e em no máximo transcendentais (Sinédoque), temos aqui um conjunto das duas coisas espelhadas em um personagem desde os primeiros minutos de projeção que nos fascina pela sua mente conturbada e sua alma acuada, tão humano quanto qualquer um de nós foi em um dado período da vida.
Um filme que muda de propósito ao decorrer da trama, muda pra melhor, mas o que vem antes achei que ficou meio destoado, ao invés de algumas cenas, poderiam ter focado mais com a doença que o personagem Barney sofria, que ficou muito mal explicado e vago. No final o filme melhora um pouco.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade