Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Bruno Morais
4 seguidores
30 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 13 de setembro de 2023
Obra prima do cinema!
Um filme inovador para o tempo em que foi lançado. Atuações muito acima da média, um enredo inteligentíssimo, um desfecho SENSACIONAL!
Entrega medo em doses de terror psicológico; aflição, angústia, fobia, magnitude, assombro, surpresa... a cada minuto, quando tudo já se desenrola em uma altura incontornável, o núcleo ainda é multifocal, e a essência da estória transita com segurança e autoridade em mais de um ponto de atenção.
As complexidades das relações humanas ou da situação hostil que um ambiente poderoso e medonho, como o fundo do mar, precisam ser encaradas antes de se deparar com o horror de um objeto alienígena que desafia tudo no que acreditamos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade