Um Dia de Cão" representa mais uma ótima direção de Sidney Lumet e uma ótima atuação de Al Pacino. O tema permanece atual, uma vez que a mídia continua dando muita importância a acontecimentos que garantam audiência, pouco se importando com os dramas dos personagens neles envolvidos. Susan Sarandon, Charles Durning e John Cazale completam o bom elenco.
Incrivel,pacino esta magnifico atua de forma sem igual,um filme inteligente,hora engraçado,muito dramatico e encantador um classico inesquecivel,marco do cinema.
Esperava mais ação,pareçe que o apice do filme nunca chegava,e o final não foi esse momento do qual eu esperava,al pacino como sempre genial,mais não gostei do filme.
O tipo de filme que se você começa a assistir, e não te deixa sair mais. Segura a tensão do primeiro ao último minuto. O grande destaque vai pra atuação sensacional do Al Pacino, que infelizmente deu o azar de ter concorrido ao Oscar de melhor ator no mesmo ano que Jack Nicholson deu um espetáculo ainda maior na obra-prima "Um Estranho no Ninho". Um Dia de Cão é aquele filme indispensável, principalmente pra quem, como eu, é amante do cinema dos anos 70.
Comédia e suspense brilhantemente sustentado por uma atuação impecável de Pacino. A homossexualidade ainda era tema polêmico e alvo de preconceito na época do lançamento.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade