Nickie Ferrante (Cary Grant) é um playboy mulherengo, que é considerado o solteiro mais cobiçado da atualidade e está para se casar com Lois Clark (Neva Patterson). Terry McKay (Deborah Kerr) é uma ex-cantora que também está de casamento marcado, com Kenneth Bradley (Richard Denning). Ambos estão em um cruzeiro que parte da Europa rumo a Nova York, no qual se conhecem. Nickie e Terry se apaixonam mas, como ambos têm relacionamentos com outras pessoas, combinam de se encontrar 6 meses após a chegada da viagem, no alto do Empire State. Neste período eles poderão acertar suas vidas e, caso se reencontrem, se casar.
esse não é realmente o estilo de filme que curto mas confesso que gostei muito de assisti -lo. um filme descontraído com uma bonita história de amor. oque mais me chamou a atenção foi os últimos 15 minutos do filme ( o dialogo do casal enquanto o homem não sabia a verdadeira situação da mulher ) com certeza vou assisti-lo muitas vezes , ele já faz parte da minha coleção de clássicos.
Rosana Botafogo
1 seguidor
65 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 5 de setembro de 2024
Assistindo simultaneamente, porem alternadamente, Love Affair, de 1939 e seu remake An Affair to Remember, de 1957, ambos mantém a mesma ideia e até mesmo a repetição dos diálogos, sendo a versão de 57 levemente, mas expandida com acréscimo de duração, a versão colorizada de 39 o aproxima ainda mais ao seu sucessor, tanto na qualidade técnica quanto no desempenho final… Tão lindo, comovente, trágico, dramático e romântico, a moda antiga… Fofo...
Um visitante
3,5
Enviada em 27 de agosto de 2021
Com todos os elementos para criar um bom romance,o diretor Leo McCarey decide jogar tudo no lixo.Não há uma cena sequer onde o encantamento tomou de conta,muitas ameaças,mas nada tão brilhante. O vai e vem dos personagens nas ruas iluminadas e a trilha sonora melancólica consegue trazer um pouco do espírito da coisa.
Kátia P.
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 17 de novembro de 2016
Um excelente filme! Amor como esses não existe mais. Hoje em dia existe amor interesseiro e muito mais sexo que sentimento.Respeito, compromisso, renúncia, cumplicidade, são raros nos relacionamentos de hoje. A maioria dos jovens detestam a idéia de um "casamento" assim. Infelismente ...spoiler:
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade