Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 19 de fevereiro de 2015
A África e pano de fundo,dessa deliciosa história de amor.Entre dois Amores,é um filme belíssimo,que nos causa uma sensação única.O romance entre o trio,é bem chamativo,e consegue nos despertar curiosidade pela a qual forma irá terminar.Meryl Streep mais uma vez se mostra mais do que perfeita,ao fazer Karen.Uma mulher doce e muito gentil,que desperta olhares por onde passa.A fotografia é outro ponto interessante no filme,pois,a cada cena nos enche os olhos com paisagens deslumbrantes,seja com chuva ou sol.E sem contar que é passado inteiramente no continente africano,que melhora relativamente a situação.
Bom filme dos belos anos 80! Aqui temos um casal protagonista excelente, com a maior de todos os tempos Meryl Streep e do grande Robert Redford, os dois estão ótimos. Filme ganhador do óscar de melhor filme e entre outros prêmios, merecedor ? acredito que melhor filme não, pois tínhamos A cor purpura e A testemunha bem melhores, mas... destaco muito a linda fotografia.
Uma belíssima história de AMOR com a África como cenário numa fotografia impecável, com atuações excepcionais somente poderia resultar num filme imperdível que enche os olhos, a tela, a alma e o coração. Quem não assistiu, não perca ou reveja essa OBRA PRIMA do cinema. Meryl Streep e Robert Redford esbanjando talento e uma química perfeita para um caso de puro amor. IMPERDÍVEL
Bom filme, romântico, um pouco longo demais, destaque para as belas paisagens africanas e a brilhante atuação de Meryl Streep interpretando o papel de uma mulher forte muito à frente de seu tempo.
Excelente trio central - Robert Redford, Meryl Streep e Klaus Maria Brandauer - num enredo que poderia ser mais bem explorado. Belas fotografia e trilha sonora.
Esse é um filme cativante, cheio de lindas paisagens e momentos de emoção como a hora em que Kate (Meryl ) se despede de Farah (Malick Bowens), Na minha opinião, Malick sim, deveria ganhar o prêmio de melhor ator coadjuvante. Gostei muito...
Assisti pela primeira vez em 2021, é um filme antigo, contudo é bem legal de vez. É um produção que não deixou nada a desejar, a atuação dos atores Meryl Streep, Robert Redford e Klaus Maria Brandauer e todo elenco foi incrível.. Obrigado a Netflix pela excelente dica.
Filme belíssimo, com diálogos deliciosos. Um triângulo amoroso elegante, uma história sofisticada. O filme poderia durar mais e nunca seria cansativo. Um balsamo para alma.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade