Risco Máximo
    3,4
    Você assistiu Risco Máximo ?

1 Crítica do usuário

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 25 de julho de 2024
    Filme: Risco Máximo Assistido: 20-7-24
    Elenco: @jcvd @natashahenstridge Zach Grenier @stefanos_miltsakakis Jean-Hugues Anglade @paulbenvictor #JCVD
    Modelo: #ação #mafia
    Duração: 1h 41m Ano: 1996
    Minha opinião: JCVD sempre gostou de filmes onde faz o papel de gêmeos. Duplo Impacto, Legionário e aqui Risco Máximo. E temos também TimeCop onde ele vê sua versão no passado. Aqui temos Alain (JCVD) e Mikhail (JCVD). Quando sua mãe teve os 2, não tinha condições de criar os gêmeos, então 1 é levado para EUA e criado no meio dos mafiosos russos. E Alain cresce na França e é um policial. Um belo dia seu parceiro Sebastien pensa que Alain morreu, mas descobre que não é ele. Então Alain descobre que tinha um irmão gêmeo, e finge ser ele e vai para o EUA descobrir a verdade. Cheando lá encotra a namorada dele que pensa que é ele. Alex (Natasha) passa a ser parceira, pois ela também quer descobrir a verdade. Mas com o andar da carrogem acabam se envolvendo. Havia a máfia russa que pagava proprina para os agentes deo FBI. Então Alain era perseguido pela máfia russa e pelos agentes FBI. Um filme de ação, lutas e tiros. Aqui é um filme que ele não luta tanto, mas é um filme de bastante ação. Até chegar ao final onde as provas estavam escondidas em um banco em Paris. E lá seu parceiro é pego como refém, mas estamos falando de JCVD, que vai colocar tudo para quebrar e salvar a todos. Uma boa atuação JCVD da Natasha.
    Roteiro e enredo legal e bem realizado.
    Vale apena assistir? Sim.
    Nota: 7,5