Ben-Hur
Média
4,6
1668 notas

123 Críticas do usuário

5
97 críticas
4
18 críticas
3
2 críticas
2
4 críticas
1
0 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Carlos
Carlos

6 seguidores 58 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O filme é sem dúvida nenhuma melhor que "Gladiador", apesar do que me disseram quando aluguei o filme. Mostra que não levou 11 Oscars a toa. O roteiro é magnífico e prende qualquer um até o final. Sem dúvida, o melhor épico já lançado.
marcelo
marcelo

188 seguidores 181 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
William Wyler fez uma obra que dificimente vai ser alcançada. O filme conta a estória de Judah Ben Hur, que era de família rica mas num acidente com o imperador ele é condenado e se torna escravo, sendo obrigado a trabalhar como remador numa galé. Só que a galé é atingida por inimigos e, ao afundar, ele salva a vida de um importante romano, que o ajuda se tornar corredor de bigas, por onde tenta se vingar de Messala, o responsável por ele ter se tranformado em escravo. O filme é fantástico, com uma das melhores cenas de todos os tempos, que é a corrida de bigas. Charlton Heston está excelente, como todo o elenco, e o filme mereceu todos os onze Oscars que ganhou. Um filme que deixa qualquer gladiador moderno no chinelo e, falando em "Gladiador", a estória dele é bem parecida com a de "Ben-Hur", não?
Meiriellen N
Meiriellen N

49 seguidores 86 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Dos épicos este supera em muito. é longo e não é cansativo. Um clássico onde junta uma história bem feita  com uma atuação muito boa dos atores, nota 9
leonardolbgomes
leonardolbgomes

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Excelente! Não conheço muitos filmes deste porte. São quase quatro horas bem assistidas e apesar de estar com sono, não consegui dormir, pois o filme é muito bom. Nos filmes de hoje as corridas de cavalos durariam segundos, mas em Ben Hur durou cada segundo e foi fantástico! ;-)
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa