Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias
    3,2
    Você assistiu Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias ?

Chistielle B.
    Chistielle B.

Enviada em 20 de março de 2014
    O filme é excelente! Uma comédia sem apelações, você sorri e se envolve com o filme do início ao fim.
    As duplicações do personagem, é claro, não são tão perfeitas como as de hoje, mas isso não interfere na qualidade da história do filme que tem o ator Michael Keaton como personagem principal, que consegue representar personalidades diferentes de forma esplêndida! O filme tem todo um sentido lógico e sequência de ideias coerentes... O final também foi bem bolado, não poderia ter outro!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de outubro de 2016
    Comédia bem engraçada e sem necessariamente com apelo sexual,onde a família toda pode assistir,além de ter um lindo romance bem verdadeiro e que faz jus à maior parte das pessoas.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 20 de agosto de 2023
    O personagem do Michael Keaton era bem tóxico e escroto as vezes, bem machista. É um filme bem água com açúcar sessão da tarde. Amei as piadas e a atuação do Michael Keaton tá simplesmente impecável, cada copoa do ator tinha uma personalidade diferente e ele soube diferenciá-las muito bem, parece que cada uma tem um traço único.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 2 de maio de 2021
    É um filme com uma história bem leve e divertida. Alguma cenas realmente bem hilárias. É bonzinho...
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Clássico da sessão da tarde. Não um clássico da comédia, mas lembra a infância. Assisti muitas vezes. É um bom filme. Recomendo.
    Eduardo V.
    Eduardo V.

Enviada em 20 de março de 2018
    fhgjk
    ffdtdtdtfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfg