Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fellipe Kauê
35 seguidores
57 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 22 de janeiro de 2015
Um diretor como Mike Leigh que consegue (ousa) em fazer uma cena, de apenas um plano, com 9 minutos de duração merece o meu respeito. Não apenas em uma cena, mas em várias durante o longa. E isso não é preguiça de acertar foco, luz, planos e contra-planos, e sim, uma linguagem de muito risco, já que além de você acreditar no potencial dos atores (e que boa parte teve a arte da improvisação), tem que ter um imenso cuidado com todo o ambiente em volta. O roteiro e a criação dos personagens foram tão intensos e detalhados, que só a elaboração de todo o enredo, durou cerca de 4 meses. Um filme que apesar das cenas ''paradas'' visualmente falando, não cansa. Um drama familiar de se emocionar.
Esse é um filme para se emocionar. O tema é forte e as interpretações de Marianne Jean-Baptiste e Brenda Bethlyn, ambas indicadas ao Oscar, respectivamente como coadjuvante e principal, por suas atuações valem o tempo passado em frente a tela.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade