Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,0
Enviada em 27 de junho de 2020
Space Jam é nada mais que um produto elaborado por excecutivos com único propósito de fazer dinheiro com o nome de um grande astro do esporte, juntando ele com personagens infantis de sucesso, e pronto! Vários brinquedos, roupas, etc...É uma ideia tão absurdamente bizarra e oportunista que até poderia resultar em um entretenimento divertido para todos os públicos, mas o resultado aqui é uma aventura muito muito louca que nada diz, e nada faz. Não faz o público mais velho se envolver, ''um livro infantil que é bom apenas para crianças não é um bom livro infantil'' sabiamente disse C.S Lewis. A mesma lógica pode ser aplicada em filmes : Se um filme só funciona para um público, então não é um bom filme. ''Foi feito para crianças'' não é desculpa para ter um roteiro desleixado, atuações atrozes, e fotografia semi-amadora. Poderia ter sido uma ótima oportunidade para transpor um pouco da perspicácia dos cartoons para o live-action, mas o que temos aqui é uma coleção constrangedora de cenas de slapstick que só despertam risada em uma criança com menos de 12 anos num dia bom. É apenas um comercial canonizador de Michael Jordan, uma propagando de 87 minutos. O filme foi na crista da onda de lançar personalidades de outras áreas do entretenimento no cinema nos Anos 90. Mas aqui a experiência deu errado, para dizer o mínimo. Ao menos, o design de alguns personagens animados ficou interessante e algumas piadas funcionaram. A auto ironia funciona na maior parte do tempo, ao menos, eles sabiam o que estavam fazendo(ou DEIXANDO de fazer)...PS : Bill Murray decepcionantemente sem graça, ele poderia ter dado uma de Norm McDonald e chutado o pau da barraca com um overacting debochado, mas aqui ele só parece deslocado mesmo.
Quando criança achava esse filme maravilhoso, vendo hoje ele é bem, mas bem fraco. O filme tem problemas graves de roteiro, atuações, as piadas são poucas que funcionam, tem o Bill Murray lá aleatório, Michael Jordan atuando é de se chorar, um monte de referências para lá de aleatórias (como uma a Pulp Fiction), e por aí vai. A trama é maluca como os personagens do clássico desenho, mas apesar do humor ser bem nonsense, senti os personagens meio que engessados. O que vale aqui é o sentimento de nostalgia, e é bacana até ver os Looney Tunes num filme, de resto, bem fraco. Pra dizer que Space Jam é um ótimo filme, a pessoa só deve ter visto ele quando criança.
O que se esperar de um filme que tenha Michael Jordan protagonizando juntamente com Pernalonga, Frajola e Patolino?? Um filme épico??? Um filme inteligente??? Um filme emocionante ou com alguma moral por trás dos acontecimentos??? É claro que não!!! "Space Jam - O Jogo do Século" foi feito apenas para divertir, e sem duvida nenhuma o filme preenche esse requisito... é o que vale... RECOMENDO!!
Na história inteira mantiveram a essência dos personagens famosos Looney Toones foi um filme clássico da infância de muita gente, eu que não curto muito o esporte Basquete ainda assim consegui me divertir com a carismática participação do Michael Jordan. Pessoal da arte gráfica trabalhou bem no filme, animação divertidíssima com Pernalonga, Patolino e toda turma.
Esse filme é maravilhoso e muito nostálgico. Esse filme é um clássico. Possuo um grande carinho por ele e parece que não é só eu que penso dessa maneira.
-O filme não é lá essas coisas,mas pra assistir na Sessão da Tarde com as crianças tá valendo. -Época que lançaram esse filme,me lembro que fiquei louco pra assistir,só pra ver essa turminha louca do Looney Tunes.Que pena que não foi o filme do século.
Pra epoca do cinema e maravilhoso,mas deixa a pecar um pouco pelo fraco elenco e pelo fraco roteiro.Mas consegue fazer rir,uma comedia muito inteligente.Gostei.RECOMENDO.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade