Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vito Zanotti
1 seguidor
43 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 6 de julho de 2024
QUE FILME PERFEITOOOOOOOOOOOO!!
Maravilhoso, engraçado demais e a dublagem meu deeeeeeeeeeeus
Que dublagem maravilhosa, a do Carter então pqp. Carter é um dos personagens mais engraçados da historia do cinema, pq toda vez que ele abria a boca pra falar, saia uma pérola kkkkkkk
Esse filme é perfeito como comédia, quanto com cenas de ação que são muito boas
Jackie Chan lutando sempre vai ser perfeito, ele sempre deixa as lutas mais divertidas e muito reais.
Comédia nota 10. Maravilhoso, filme perfeito e com um elenco perfeito. Nota 10 pro filme
Chamado hoje de “clássico”, só se for pela juventude de quem avalia. Não sei dizer se foi precursor ou não das sátiras às artes marciais chinesas no cinema, mas aliado ao personagem histérico de Chris Tucker, o filme fica quase insuportável. Pela produção nota 2,9.
Depois do grande sucesso que foi "Arrebentando em Nova York",temos de volta em solo americano Jackie Chan fazendo um de seus melhores filmes,e dando início a uma franquia bem consagrada.Esse primeiro "A Hora do Rush" é simplesmente divertido,a dinâmica Chan/Tucker combina absurdamente bem,a ação não é exagerada e Jackie Chan meio que homenageia o cinema mudo no início da trama.A comédia sempre presente,ganha força com a presença única de Chris Tucker.Tom Wilkinson e Tzi Ma criam bons vilões,e a aparição de Chris Penn é impagável.
i bem fácil escolher o filme para esse tema, pq eu acho que já assisti esse filme mais de 1000 vezes.E, em todos as vezes que eu assisto eu morro de rir com as mesmas piadas.E não só com esse filme, pq com os outros dois eu também me divirto muito.Um dos poucos filmes que as sequências não são piores nem melhores, estão exatamente no mesmo nível do primeiro filme.
O história é bem bobinha e é claramente um filme feito para Jackie Chan brilhar, em sua primeira aparição para o público americano, onde mostra toda a sua criatividade nas cenas de luta.Mas seria até injusto não reconhecer que Jackie é apenas metade do sucesso e da diversão desse filme, já que do outro lado está o exageradamente engraçado Cris Tucker.Em diversos momentos ele, literalmente rouba a cena não só de Jackie, mas de todos os outros atores que contracenam com ele.Muito engraçado e carismático.E como sempre, durante os créditos, aparecem os erros de gravação, e Jackie Chan fazendo as próprias cenas.
Com um roteiro simples e uma história divertida, “A Hora do Rush” é um filme que funciona quase que exclusivamente pelo carisma e enorme química de seus protagonistas.E só por isso já vale super a pena assistir.
Filme é espetacular com suas situações tensas e engraçadas,coreografias de lutas surpreendentes e interessantes,a trama é agradável e bem desenvolvida.A sintonia entre Jackie Chan e Chris Tucker é formidável.
Jackie Chan poderia voltar a fazer filmes como esse, onde realmente se mistura ação com comedia. O papel de Chris Tucker lembra muito Eddie Murphy no filme Showtime (desempenhando o papel de um policial que com o tempo aprende com seu companheiro a exercer a função de policial). A continuação dos filmes não mantem o mesmo nível do primeiro filme,mas esse pode entrar fácil entre os 5 melhores filmes de Jackie Chan.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade