Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,5
Enviada em 19 de dezembro de 2014
Mas uma amostra,onde unir uma dupla desastrada de policiais,é interessante.No caso de A Hora do Rush,é bem mas interessante ainda.Onde a ideia é legal,onde se junta um oriental,com um policial americano.Lee e Carter,se conhecem meio que sem se falar.Onde os dois são bem opostos,de um lado,um experiente inspetor que é a grande confiança do Cônsul Han (Tzi Ma).E de outro o grande desastre da polícia de Los Angeles,Carter (Chris Tucker),que em suas atitudes consegue desastrar tudo em sua volta.O diretor Brett Ratner,dá espaço para para Chan mostrar suas habilidades.E ao mesmo tempo,Tucker manter seu jeito extrovertido;Resultado;Bom filme.
Maravilhoso, engraçado demais e a dublagem meu deeeeeeeeeeeus
Que dublagem maravilhosa, a do Carter então pqp. Carter é um dos personagens mais engraçados da historia do cinema, pq toda vez que ele abria a boca pra falar, saia uma pérola kkkkkkk
Esse filme é perfeito como comédia, quanto com cenas de ação que são muito boas
Jackie Chan lutando sempre vai ser perfeito, ele sempre deixa as lutas mais divertidas e muito reais.
Comédia nota 10. Maravilhoso, filme perfeito e com um elenco perfeito. Nota 10 pro filme
i bem fácil escolher o filme para esse tema, pq eu acho que já assisti esse filme mais de 1000 vezes.E, em todos as vezes que eu assisto eu morro de rir com as mesmas piadas.E não só com esse filme, pq com os outros dois eu também me divirto muito.Um dos poucos filmes que as sequências não são piores nem melhores, estão exatamente no mesmo nível do primeiro filme.
O história é bem bobinha e é claramente um filme feito para Jackie Chan brilhar, em sua primeira aparição para o público americano, onde mostra toda a sua criatividade nas cenas de luta.Mas seria até injusto não reconhecer que Jackie é apenas metade do sucesso e da diversão desse filme, já que do outro lado está o exageradamente engraçado Cris Tucker.Em diversos momentos ele, literalmente rouba a cena não só de Jackie, mas de todos os outros atores que contracenam com ele.Muito engraçado e carismático.E como sempre, durante os créditos, aparecem os erros de gravação, e Jackie Chan fazendo as próprias cenas.
Com um roteiro simples e uma história divertida, “A Hora do Rush” é um filme que funciona quase que exclusivamente pelo carisma e enorme química de seus protagonistas.E só por isso já vale super a pena assistir.
Esse sim e um verdadeiro filme de JACKIE CHAN,engraçado,boas cenas de lutas,que so ele sabe fazer.Esse foi o melhor da serie,boa atuaçao de CHRIS TUCKER,ele faz o filme ficar muito engraçado com aquelas loucuras que e marca registrada dele,e tambem teve a participaçao de um dos icones do cinema TOM WILKINSON.RECOMENDO.
Filme é espetacular com suas situações tensas e engraçadas,coreografias de lutas surpreendentes e interessantes,a trama é agradável e bem desenvolvida.A sintonia entre Jackie Chan e Chris Tucker é formidável.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade