Um Drink no Inferno
Média
3,9
1344 notas

50 Críticas do usuário

5
11 críticas
4
11 críticas
3
16 críticas
2
4 críticas
1
4 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Juan Freitas
Juan Freitas

49 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 19 de março de 2026
Primeira metade promissora. Tensão e conflito com peso.
O personagem do Tarantino é insuportável. Quando morre, o filme respira. É um raro momento de satisfação narrativa.
Depois disso, tudo desanda.
A virada para o horror não constrói nada, apenas substitui. A tensão acumulada é jogada fora em troca de exagero, gore e humor raso. A lógica deixa de existir, os personagens deixam de importar e o filme passa a depender apenas de choque visual.
paulo ferreira
paulo ferreira

4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 26 de junho de 2025
Nota 10 muito bom esse filme gostei so que é meio violento
Liam Julio Hauxwell Rodero do Prado
Liam Julio Hauxwell Rodero do Prado

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 2 de janeiro de 2025
Merda. Bosta total. Começo interessante, mas metade até o fim uma bosta total. Não recomendo esse lixo áudio visual pra ninguém.
Thiago Ferreti
Thiago Ferreti

10 seguidores 268 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 3 de dezembro de 2024
O Tarantino pode escrever a pior coisa que vão elogiar ele. Esse filme extremamente bizarro. Se foi o maior papel de Salma Hayek então ela não teve grandes papéis. Vejo como um filme trash que tentam passar como clássico. 1,5 porque é ruim mesmo.
ReneAndroid.apk
ReneAndroid.apk

16 seguidores 170 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 4 de abril de 2024
O filme muda da agua pro vinho em questão de minutos, muito louco. Você pensa que ta vendo um filme de ação, do nada vira um terror tash com comédia kkkkkk, cara, filme muito aleatório, o mais aleatório da minha vida, mas no final gostei, afinal é quetin tarantino né. Super Recomendo!
Raphael
Raphael

2 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 8 de agosto de 2023
Não é um filme para se levar tão a sério. A trama começa como um suspense interessante, com cenas de violência alternadas com diálogos meio arrastados, mas que conseguem manter uma certa expectativa pelo desfecho. Os momentos finais revelam o elemento surpresa. É quando o filme se transforma em um terror trash com cenas divertidas para quem gosta desse gênero. No fim, serve como um bom entretenimento.
anônimo
Um visitante
3,5
Enviada em 27 de maio de 2023
Tarantino indicado ao Framboesa de Ouro na época por esse trabalho,assina o roteiro e ainda faz uma boa parceria com Robert Rodriguez.
Salma Hayek é o alívio que todos queriam ver.
Frank Fonda
Frank Fonda

7 seguidores 133 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 5 de dezembro de 2022
Bem Divertido e Despretensioso ,A direção do Robert Rodriguez e Competente e o Elenco Tem Uma Boa Química!
anônimo
Um visitante
3,5
Enviada em 31 de agosto de 2021
Tarantino indicado ao Framboesa de Ouro na época por esse trabalho,assina o roteiro e ainda faz uma boa parceria com Robert Rodriguez.
Salma Hayek é o alívio que todos queriam ver.
Canal 14
Canal 14

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 20 de abril de 2021
Achei esse filme muito louco e olha q gosto de coisa diferente, mas esse foi sem pé e nem cabeça!
Sem noção
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa