Arn Magnusson (Joakim Nätterqvist) foi criado em um mosteiro, com o objetivo de ser um monge e um bravo guerreiro, um herói especializado em lutas de espada. Ao deixar o seu local de criação, em meio à guerra entre cristãos e muçulmanos, ele conhece Cecília (Sofia Helin) e se apaixona. Eles vivem um tórrido e inconsequente amor, contrariando todos os ensinamentos da Igreja, e acabam sendo punidos: Arn é enviado para lutar na Terra Santa como um cavaleiro templário e sua amada vai para um convento, onde sofrerá pelos seus atos e terá que viver sob voto de castidade.
Minha opinião: O melhor filme que assisti deste seguimento com certeza é “CRUZADA” com Orlando Bloom no papel principal, mais Liam Neeson, Eva Green, Edward Norton,... Realmente um filme épico e que conta a historia das Cruzadas com uma atuação de Bloom que merece um Oscar. Quando comecei a assistir ARN sem pretensão nenhuma. Mas me surpreendi com o filme, sem estrela no elenco com ressalva a Stellan Skarsgard o restante do elenco ...
Leia Mais
Francisco Zacarias
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 15 de janeiro de 2024
Um filme muito interessante, com um elenco que apesar de desconhecido, faz um excelente trabalho. Todo o filme é interessante, conta a história de forma dinâmica e bem estruturada. Apenas um comentário negativo para o rigor histórico, uma vez que a cruz usada nas vestes Templárias, está historicamente errada, a cruz usada é da da Ordem de Cristo, esta Ordem só foi criada em 19 de Março de 1319.
Reginaldo A
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 1 de julho de 2019
Filme simples e bem feito, vale a pena assistir para quem gosta do gênero medieval. Acho que algumas cenas de batalha foram cortadas se não me engano.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade