O desenvolvimento do filme é envolvente. Comédia e romance são bem dosados numa trama cativante, que coloca a dupla para enfrentar os desafios típicos de quem passa a ser pai/mãe. Tudo acompanhado pela fofura que é a Sophie.
É um filme muito direto e suave, com clichê e sem clichê e rápidas quebras de expectativa. Vale a pena, é o tipo de filme para você sorrir e acreditar no amor impossível ou simplesmente curtir o momento de reflexão que em algum momento o filme vai abordar.
Se você procura por uma história legal pode apostar nessa. Embora tenha mais característica dramática o filme tem sim alguns momentos que possa lhe fazer sorrir. Recomendo.
Quer chorar? Quer rir? Então veja esse filme. Ele motiva você à acreditar que o amor pode surgir com o tempo, que tragédias podem acontecer com qualquer um, e que o indesejável pode te fazer bem. Entretanto o filme pode ser caracterizado por alguns também como cliché e fora de realidade. Sem levar em conta as críticas, eu acho que esse é um filme que marca você, e que abre seus olhos para a vida. Eu recomendo, mas se não quiser se emocionar não veja!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade