Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcelle Folly
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 2 de novembro de 2024
Atores maravilhosos. Trama e suspense sem igual. Só achei que o menino estava chorando na cena da fuga de carro. Será que o artista Mirim estava cansado?
Roteiro ágil e inteligente com atuação corretíssima de Russel Crowe. Achei um pouco de "desperdício" as aparições relâmpago de Liam Neeson (principalmente este) e Jason Beghe. Considerei o desfecho um pouco despropositado. Mas aí ja e outra história...
Eu não sei o que é pior nesse filme: Roteiro, atuações pobres ou a esposa sem noção que não ajuda em nada. Eu estava esperando um "Michel Scofield" mas o cara é mais atrapalhado que tudo kkk
Muito bom. O final ficou legal, mas não ficou perfeito. Esperava mais do final, mas não foi ruim. Aquele último detalhe na última cena me deixou engasgando. Mas é um bom filme. Recomendo!
Filme surpreendente. Excelente. Não sei pq cargas d'água fui assistir somente hoje. Dois cidadãos comuns, "deficientes"; ela, diabética crônica; ele, com um considerável grau de autismo não diagnosticado - "Como seu pai diz, vc vive em outra realidade." e "Vc é perfeito." - o que lhe dá o foco e o raciocínio para, no ultrapassar dos limites da injustiça e do desespero, romper com a realidade protocolar, racional e controlada (vide aula que ministra a seus alunos) e, após a divisora de águas experiência de matar (em legítima defesa) desmantelando uma fábrica de meta-anfetamina, planejar uma realidade de fuja inimaginável até mesmo para policiais e investigadores treinados pós 11 de setembro. Ápice: John tem plano até para a desistência de sua esposa: "Então ligue para o nosso filho e diga que não vem!". Quase caí no chão! Só quem não presta atenção no filme como um todo e em todos os enquadramentos e diálogos pode criticar negativamente o filme.
Filme inteligente de ação e suspense do início ao fim. Até onde se acredita numa pessoa, quando todas as provas a incriminam? Ótimas atuações de Elizabeth e Russel.
Eu odeio filmes que as coisas acontece rapidamente, sem esboço, nesse filme isso não rola.
Russell tem um papel espetacular no filme, a historia é bem interessante ajuda a melhorar o personagem. e não tem nada forçado, como alguns filmes que do nada o homem pai de família vira do nada Jack Bauer e sai matando por ai.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade