Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gilberto Jr
1 seguidor
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 7 de fevereiro de 2013
Se gostei do filme? Adorei!! Foi muito lindo ver como a historia se desenrola e a da forma como o filme é narrado hora na mente da July, hora na de Bryce, é fascinante. Diferente e deu uma levantada nos filmes deste gênero que já está meio gasto e o ultimo bom tinha sido o "Meu primeiro amor" (1091).
Um bom filme para assistir com a família, com os amigos ou até mesmo sozinho.
Filme execelente para adolescentes,,,,,,, que nada quem curtiu pra valer foram os adultos. Num contexto muito interessante mostrando a versao feminina dos fatos e logo a seguir a masculina
Vale a pena! Filme muito bom ;) Para quem gosta de filmes com crianças, vai adorar. Afinal ele é bem mais maduro do que a maioria dos filmes do genero. Assistam \o
O filme em si é legal,traz algumas lembranças legais do passado,a forma como a história é narrada,enfim,um bom filme.
Mas pra ser sincero,o final é detestável,lol,acabou com o filme,se eu soubesse que o final seria tão ridículo,eu não teria assistido,é deprimente como aquilo acaba.
O diretor Rob Reiner é bastante experiente no assunto.Já dirigiu vários gêneros,com várias estrelas.O Primeiro Beijo é de longe um dos mais diferenciados filmes do diretor.Pois aborda um romance de crianças que se estendem até a adolescência.Protagonizado pelos os jovens Madeline Carroll e Callan McAuliffe,o filme anda tropeçando nas próprias pernas.O filme vive das narrações de ambos os jovens.De um lado temos contos apaixonantes que podem resultar em alguma progresso no futuro ,pela Juli (Madeline).E pelo o lado de Bryce (Caullan),ele é um pouco mais reservado.Esconde seus sentimentos,mas tem uma queda também por Juli ,mais no anonimato.O romance em questão é bem bobinho,não é um super romance que fique pra história.
Eu gostei bastante do filme. É um "caça emoções", muitas vezes forçando a barra nos sentimentos, com alguns personagens clichês, mas eu me senti bem assistindo. A forma como o filme foi contado, pelo ponto de vista dos dois jovens, ajudou a ter mais empatia pela história - e durante o desenvolvimento do filme, essa talvez seja a principal mensagem que o filme quer passar, ter mais empatia.
Um filme com cara de romance teen cliché, mas que surpreende na narrativa. A forma que a história é contada é bastante interessante, tendo os personagens principais como narradores das mesmas situações, mas com pontos de vista diferentes, sem aquele exagero de amor perfeito e incondicional... achei muito divertido e real!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade