Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Natalier J.
11 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 31 de agosto de 2014
Ótimo filme, maravilhoso para fazer-nos pensar sobre viver a vida, o quão ela é volátil, que devemos valorizar ao máximo aqueles que estão ao nosso lado, que tudo pode padecer de repente, que é nossa obrigação aproveitarmos cada momento como único, aprendermos a se utilizar do "carpe diem", pois a vida é uma surpresa, e como disse o icônico Charles Chaplin, "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Que filme incrível!!! História cativante, sensível, reflexiva e que arranca algumas risadas em algumas cenas. Boas atuações, bom elenco e bom ritmo. Gostei demais.
Filme que mescla drama com comédia e nos faz pensar realmente em o que deveriamos fazer ou agir se tivesse passado pela mesma situação do protagonista,bom para reflexão.
Fiquei triste pela forma que Robin Williams estava escolhendo seus trabalhos.Um ator que cresci assistindo em filme clássicos,indicações ao Oscar e fazendo personagens memoráveis.Mesmo abordando uma história quase que parecida de sua vida real,o filme é um dos piores de sua carreira. Tem uma dinâmica com Mila Kunis,a enfermeira particular que acaba fazendo parte de seu cotidiano e na suposta doença terminal do sujeito.
-Filme assistido em 10 de Novembro de 2015 -Nota 5/10
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade