Assisti quando lançou e acabei de assistir outra vez e ficou uma dúvida: Como os animais foram parar em Mônaco? Foram nadando? Tudo bem que é animação e tudo é possível, mas aí tentam de tudo para chegar na América sendo que foram da África para a Europa do nada kkkkk
Diferente do anterior, esse é muito complicado de defender, basicamente foi feito para ganhar dinheiro e ser visualmente bonito, isso faz dele completamente sem sentido e nem lógica, uma história que parece que foi criada em 2 minutos, com diversos furos e que as vezes faz o telespectador de idiota. Ainda sim os personagens são carismáticos, a vilã não é grandes coisas, porém sustenta boa parte do filme. Minha nota só não é menor, pela nostalgia de assistir esse filme no cinema.
capaz, de acordo com a minha opinião, de ultrapassar o primeiro filme no quesito 'diversão'. Acompanhamos a história do leão Alex e de sua turma mais uma vez, agora, encrencados após a obsessão da capitã Chantel Dubois em capturar os animais e, especialmente, o leão. Assim, depois que o avião em que eles estavam cai, eles precisam fugir da polícia e por isso embarcam em um trem onde estavam os integrantes do circo Zaragoza. Assim, todos vivem as mais inusitadas aventuras na tentativa de voltarem para sua cidade natal: Nova York. Um filme ótimo/excelente.
Um filme para assistir uma vez só, ele se torna enjoadinho em comparação aos outros (que são super legais). O final possui uma das melhores partes do filme, trilha sonora bacana.
Estão se completando 10 anos do lançamento do filme. NOSSA, como o tempo VOAAA. Lembro que fui ao cinema junto com a minha família assistir a esse filme, estava um baita frio, e lógico que antes passamos nas lojas americanas comprar as guloseimas. Lembro quando tocou Firework da Kate Perry e eu fiquei todo arrepiado, mesmo não conhecendo a música hahahahhahhahahha. Ahhhhhhhhhhhhhhh bons tempos que jamais irão voltar.
Aqui o filme ofereceu de interação os personagens com passeio pelo mundo, a volta ao zoológico, mas aquela fala engraçada, as tiradas cômicas entre os principais personagens já perdeu a zebra e o leão nem se provocam mais. O hipopótamo e a girafa apareceram em duas cenas e olhe lá até os coadjuvantes aparecem mais vezes do que eles, a foca e os demais animas tomam o espaço desses dois, se tivessem tirado ninguém percebia. Um bom filme para entreter a criançada mas como animação que pretende levar graça para um público geral ficou muito aquém. No filme de novo, salva o lêmure, o amigo castor, os pinguins "sem vergonha". Poderiam ter colocado de volta ao zoológico e recomeçar a historia de uma forma diferente. E um fim além das expectativas. Nessa fórmula atual vai ficar difícil fazerem uma sequência nova praticamente vai ser animação para criança pequena, se não pior do que hoje. spoiler: O filme começa bem até e da para dar uma boa gargalhada com as bizarrices da turma quando entra a parte do circo ai fica meia hora enrolando e perde a graça de assistir. Depois não adianta terminar a historia. Os macacos ja perderam a graça que tinha nos ultimos dois filmes. Nesse filme os personagens escapam do Quenia e vão atrás dos pinguins em Mônaco, depois começa a historia.
Legalzinho,porém com tantas coisas impossíveis,que somente crianças vão achar realmente interessante. Tudo acontece de um jeito muito fácil e como em um passe de mágica e fica difícil de acreditar. A trilha sonora é muito boa e animada como todo o filme. A Dubois é incrível,a mulher tem jeito para tudo ou quase tudo,dela saem as cenas mais divertidas e inesperadas. .
É normal que para um filme que rende boa bilheteria na DreamWorks, o mesmo terá várias sequências, e em alguns casos, quantidade não é melhor que qualidade, e em Madagascar isso se aplica, nós esperávamos, no minimo, uma aparição se quer dos pais de Alex, ou a volta definitiva dos animais ao Central Park, mas somos surpreendidos de forma negativa pelo Circo Zaragoza, e Alex e sua turma entrando para ele, o filme é divertido, e tem várias referências aos outros Madagascars, mas...não era o que se esperava, nem o que era melhor, um final decepcionante e confuso, mas que "dá para aguentar".
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade