Um filme cheio de efeitos especiais, mega produção, um elenco “bom” e uma história horrorosa.
Defeitos:
-Os atores principais são fracos.
-O melhor ator do filme (Liam Neeson) tem aparições muito pequenas.
-Apesar da Rihanna não ter atuado mal, senti que a colocaram no filme por questões de marketing – ela poderia ter mais falas.
-O final é óbvio.
-O fato de ETs atacarem pela água é ridículo – os caras vieram até a terra voando a milhões de km/h e chegam aqui para atacar pela água? Pelo amor de Deus.
Por fim o defeito que me deixou mais p. da vida foi que este filme tem todos os clichês heróicos dos EUA juntos. Analisem: o rebelde que tem coragem; o capitão duro e inspirador; a garota gostosa que está em perigo e tem pequenas doses de coragem; a morte de um ente da família para dar um ar de drama e vingança; um exército mais fraco que vence o mais forte; o nerd cagão que também é gênio e serve para fazer piadinhas; um paraplégico que serviu o exército e agora ajuda na luta contra o mal; um campo de força onde os ETs não podem ser atingidos por nossos milhões de mísseis e bombas nucleares, uma garota durona do exército que grita e lidera alguns homens... enfim, é uma mistura de Independence Day, com marte ataca, e velozes e furiosos e todos os outros grandes sucesso americanos.
Logicamente ele foi bem elogiado pela crítica americana, mas para mim não dá... chega desse filmes!!!!
Em resumo, Battleship não agrada àqueles que gostam de filmes com um mínimo de conteúdo, mas para quem curte ver um filme por diversão, Battleship é valido!