Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ctaiti
31 seguidores
347 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 24 de setembro de 2022
Minha opinião: Um filme onde você tem 3 lendas Jason, Clive e De Niro. E ainda ver as lutas de Jason e Clive foi top de mais. Jason e De Niro são executadores ou mercenários. Onde são contratados eles executam. Mas De Niro é feito refém para forçar Jason a executar 3 agentes que mataram os filhos de um shake. Para que ele morra em paz. E assim é construído a estória. Clive faz parte de uma agência e esta investigando as mortes. Mas surge neste meio mais uma agência que faz uma armação por traz para eleminar todos eles. Ai eles se juntam Jason, Clive e De Niro para resolver tudo. Filme é bem feito. Os atores atuam bem. E para quem sempre quis ver estes 3 astros juntos, uma grande oportunidade. Roteiro: razoável. Vale apena assistir? Sim Nota: 7,5
Se você viu, ou tem vontade de vê esse filme exclusivamente por causa de dois elementos, cujo nomes são: Robert De Niro e Jason Statham.
Se já viu, só lamento e se ainda não viu, nem perca tempo!!
Infelizmente o filme tem um roteiro confuso e mal escrito, sem contar que foi a primeira vez que Gary Mckendry sentou na cadeira de direção!
Devida falta de experiência do Diretor o filme a todo tempo transmiti o amadorismo em suas imagens.
"filme baseado em fatos reais, sobre o envolvimento das forças especiais britânica SAS, na morte dos três filhos de um xeique poderoso do ramo de petróleo".
Filme com muitas cenas de ação, bons atores, mas a história não tem uma sequência. Parece um caso contado por partes. O romance com a namorada de Danny ficou desconectado do filme. Nota 6...
Muito fraco ... um grande elenco que poderia ser muito melhor aproveitado mais não é isso que vemos nesse filme. História muito confusa e mal feita, enfim, uma decepção total. Não vale a pena ... perca de tempo.
Statham nesse filme atua tão bem como nos cult "dois canos fumegantes" e em "Porcos e diamantes". Filmaço que prende atenção pelo enredo, as reviravoltas e também por um elenco coadjuvante que nada compromete o desenrolar da história, principalmente por Dominic Purcell, que desde Prison Break não o tinha visto fazer mais nada de interessante. Se você gostou de "Ronin" com o mesmo De Niro, com certeza vai gostar de Killer Elite.
Está muito difícil hoje, um filme me fazer prostar diante da TV para assisti-lo. Mas enfim, fui assistir esse filme com boa expectativa depois de ver o triller, e me decepcionei. Para falar a verdade não consegui ver o fim. É confuso e daí, talvez prevaleca a falta de um diretor mais experiente, que consiga capitalizar positivamente, um roteiro tão dinâmico. Para o expectador é confuso. Para quem viu Del Niro em Cassino e Os Bons Companheiros (para mim, suas melhores performances), foi penoso vê-lo atuando, relegado a um plano bem menor. Jason Satatham é o de sempre, nada o atinge, detona todo mundo, sai sempre vitorioso no final, mas isso cansa. Clive Owem com aquele bigode e carrancudo, não me empolgou. Não assistiria de novo e não recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade