É um filme rápido, direto, sem a mocinha indefesa, "apenas" um cara fazendo justiça com as próprias mãos e ver o Dwayne num papel desse num filme que funciona muito bem é sempre bom.
Rápida Vingança é um filme que agrada muito, o cara perdeu seu melhor amigo e depois que foi preso foi tentar matar aqueles que estavam no local do crime. Um filme bem legal.
Achei um filmaço, sou fã do The Rock faz tempo e acho que tem muito futuro ainda no cinema, filme de vingança mesmo, num é que nem aqueles filmes que o cara demora muito tempo falando com o vilão antes de mata-lo, The Rock ia e atirava, muito facil, achei foda a trilha sonora também, um dos melhores filmes de vingança que já vi. Nota 7,5.
Rápida Vingança tem suas falhas no roteiro, mas num contexto geral consegue cumprir muito bem seu objetivo. Dwayne Johnson esta ótimo, o cara não sorri um minuto, com ele não tem chora minha nega, se tiver que matar ele mata. Destaque também para a fotografia muito boa, e a trilha sonora. Muito bom mesmo!
Carismático em sua carreira como lutador, Dwayne Johnson também tem repetido seu sucesso diante das telonas, não somente participando de filmes de grande orçamento, mas também protagonizando obras de ação que tem deixado-o a vontade para seguir carreira como ator.
Neste mediano Rápida Vingança, Johnson interpreta Driver, um ex-detento que, após dez 10 anos encarcerado, planeja uma vingança contra aqueles que causaram a morte de seu irmão. Tudo surgiu em consequência de um assalto mal executado, pois nem todas as intenções foram direcionadas em prol da realização comum. Chamando atenção da mídia e de grandes figuras sociais após a primeira morte, Driver passa a ser caçado por um questionável policial (Billy Bob Thornton) e por um egocêntrico matador de aluguel (Oliver Jackson-Cohen).
Em resumo, o desenvolvimento da trama mostra um protagonista amargurado e frustrado pelas consequências geradas por uma decisão equivocada, forçado a fazer de tudo para garantir uma vingança que muitas vezes o deixa em dúvidas sobre o valor de suas decisões momentâneas. A produção diverte por ir direto ao que quer sem muitas firulas ou enrolações, tanto pelas cenas de ação violentas quanto pelo roteiro simples que ainda gera uma pequena reviravolta em duas vertentes, mas faz sentido dentro do contexto pretendido.
George Tillman Jr. pode não ser original ou criativo na direção, mas faz deste RÁPIDA VINGANÇA uma produção que entretém do início ao fim, mantendo um caráter dramático que não se ofusca diante da ação brutal. É entretenimento casual dos bons e com elenco na medida certa.
É um filme regular. Um longa de ação protagonizado por Dwayne Johnson que só é relativamente bom porque tem violência a vontade. O restante foi mediano, nada muito surpreendente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade