Wolverine: Imortal
Média
4,1
5319 notas

227 Críticas do usuário

5
34 críticas
4
71 críticas
3
73 críticas
2
36 críticas
1
9 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ricardo L.
Ricardo L.

63.294 seguidores 3.227 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 7 de abril de 2014
Wolverine : Imortal é um filme que foge dos rumores do X-Man, pois tem poucos super poderes e poucos seres poderosos, tem um bom Roteiro até meados do filme mas que no final fica sem maior entusiasmo, mas vale a pena assistir pois todos os filmes da Marvel tem esse ar de saudozismo!!
anônimo
Um visitante
4,0
Enviada em 9 de novembro de 2013
Cada vez que Wolverine volta as telonas,em atuação solo,ele mostra que é bem mas versátil longe da sua turma de mutantes.E nesse novo filme,ele veio com muito mas a do o seu ritmo super rápido,e com nervos a flor da pele,Logan se torna mesmo um dos mas queridos personagens Marvel.O filme traz o que tem de melhor na ação,com ótimas cenas,juntamente com efeitos de primeira,que realmente funciona no filme,e não exagera.A história é um pouco mudada em relação,a história real,mas nada que possa ter impedido a grande progressão de mas filme da famosa Jackman,está cada vez mas melhorando suas performances na pele de Wolverine.
Sidney  M.
Sidney M.

29.816 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 12 de novembro de 2013
Gostei pra caramba desse Wolverine, muita ação, e boas cenas de lutas. Vale pena...
Kamila A.
Kamila A.

7.941 seguidores 816 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 27 de agosto de 2013
Nos filmes da série “X-Men”, somos acostumados a ver o Wolverine (Hugh Jackman) como um grande heroi destemido e sempre pronto para agir em prol dos interesses dos mutantes contra grandes ameaças. Por isso mesmo, a forma como a personagem nos é apresentada durante o filme “Wolverine: Imortal”, do diretor James Mangold, chega a ser surpreendente, uma vez que, pela primeira vez, encontramos o Wolverine de uma forma muito vulnerável do ponto de vista emocional.

Tendo que lidar com o sentimento de perda e, principalmente, diante da culpa frente às situações que ele viveu, o Wolverine começa a renegar aquilo que ele é: um soldado sempre em busca da próxima batalha a vencer. Vivendo uma existência no anonimato, em localizações remotas e completamente longe da civilização, o Wolverine é descoberto justamente por alguém que ele ajudou no passado (Hal Yamanouchi) e que quer reencontrá-lo de forma a obter uma ajuda preciosa dele.

Desta forma, temos o desenho do grande conflito do roteiro escrito por Mark Bomback e Scott Frank e que aborda uma discussão em torno daquela que pode ser considerada como a maior característica do Wolverine: o fato de que ele tem o poder de se regenerar e de se curar de qualquer tipo de ferimento ou enfermidade. Se, de um lado, temos uma personagem que, devido às desilusões da vida, gostaria de não carregar tal tipo de dom; de outro, temos pessoas que dariam tudo para usar esse tipo de poder, pois não conseguem ser desapegadas diante do seu destino final.

Por mais que essa discussão seja interessante, a forma como ela foi abordada pelo roteiro de “Wolverine: Imortal” faz com que isso fique em segundo plano em detrimento de uma outra trama que envolve o relacionamento que começa a nascer entre Wolverine e a jovem Mariko Yashida (Tao Okamoto). Além disso, o filme ainda perde a boa chance de utilizar um dos ganchos mais legais dessa história: a volta de Wolverine e a sua aceitação definitiva daquilo que ele realmente é. Quando o longa enxerga esses pequenos momentos e os dá o merecido destaque é quando o filme de James Mangold alcança o seu ponto mais alto.

Ou seja, ainda não foi dessa vez que a personagem mais icônica do universo narrativo dos “X-Men” conseguiu um filme à sua altura. Talvez, seja o caso de a Marvel Comics deixá-lo restrito a esta franquia, apesar do enorme carisma de Hugh Jackman à frente do personagem e, no caso particular de “Wolverine: Imortal”, dos bons nomes envolvidos na produção do filme, como o próprio diretor James Mangold (um diretor muito versátil e experiente, que conduz com competência as cenas de ação) e o roteirista Scott Frank (indicado ao Oscar, em 1998, por “Irresistível Paixão”).
Neto S.
Neto S.

30.587 seguidores 773 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 25 de novembro de 2013
Wolverine: Imortal Muitas Palavras Pra Descreve Sobre Esse Filme a Primeira e um Filme Muito Bom Com Efeitos Otimos Roteiro Excelente Na Minha Opniao Na Parte spoiler: Que Ele Perde o Adamatium
Eu Achei Meio Chata Mais N Deixa o Filme Ruim Fotografia Boa Se o Filme e Fiel As Hq Eu Nao Sei Porque eu Nunca Vi Hugh Jackman Volta Como Wolverine e Volta Muito Bem Filme As Veses Testa O Seu Humor E Nao Exagera em Piadas Em Pensa que So Teve 1 Bem Esse a 6 Vez que o Wolverine Esta No Cinema E Nao Decepsiona Melhor Que Wolverine Origens Comtudo Isso Wolverine Imortal do Nota 9.0 Filme Vale Apena
Luis R.
Luis R.

24.054 seguidores 759 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 6 de junho de 2017
Tem cenas de ação excelentes e bem elaboradas,destaque na eletrizante luta do herói em cima de um trem-bala em pleno movimento,a primeira metade do filme flui bem,mas descamba na segunda metade com um desenvolvimento fraco da trama e um Samurai de Prata diferente dos quadrinhos.O filme conseguiu recuperar o personagem depois do papelão do X-Men Origens: Wolverine,mas ainda não é o filme que o herói merece.
Alan David
Alan David

17.183 seguidores 685 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 21 de dezembro de 2014
ser melhor que o primeiro não é um grande feito, mas a melhoria de roteiro é notória, dessa vez foi mais pensado.
Vinícius d
Vinícius d

614 seguidores 676 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 26 de setembro de 2021
O filme trabalha bem a história e o enredo prepara o espectador para que se enxergue mais uma história do Wolverine e com o diferencial de ser um dos primeiros filmes pós era X-Men 3, apesar de não retratar muitas informações do que aconteceu com cada personagem. Divertido e interessante o filme traz a cultura japonesa, uma historia paralela e aproveitando que Hugh Jackman ainda no seu auge da forma, sempre digo impressionante como o ator se adapta e consegue levar Wolverine bem em todas situações. Os efeitos estão equilibrados e enxergamos um pouco do jeito japones de fazer dramas, o começo do filme e bem legal, e a presença de Rila Fukushima também ajuda a carregar a trama. Participação de grande do cinema japonês Brian Tee.
Estevan Magno
Estevan Magno

5.246 seguidores 490 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 27 de janeiro de 2014
Termina Wolverine Origens e a sensação de erro é permanente, até a notícia bombástica de que outro filme do super herói (solo) está em produção; e a mesma sensação nos invade, entretanto graças aos excelentes filme dos X-men, e a recente nova frota de heróis em X-men Primeira Classe (ótimo) damos mais uma chance ao carismático e queridíssimo Logan. É importante começar esta crítica com o ponto Hugh Jackman que mais uma vez interpreta Wolverine com excelência, e desta vez vemos um Jackman mais experiente, vemos a evolução do ator, após trabalhar em Lés Miserables e depois em Os Suspeitos. Estando de volta ao cinema percebemos no começo do filme que o clima é diferente e que dessa vez teremos uma história consistente e que nos deixe presos durante os segundos da aventura. O filme passa e a cada cena de luta, onde os efeitos especiais são ótimos, predemos a respiração e ficamos calados boquiabertos com a brutalidade e veracidade do herói; um ótimo exemplo é a cena do trem bala, quando Wolverine luta com seus adversários japoneses em cima do transporte, e a cidade passa a km por suas cabeças. O elenco conta com rostos conhecidos pelos ocidentais, Hyroiuki Sanada que atuou brilhantemente em O Último Samurai volta a interpretar um "samurai", desta vez como vilão, entre outros orientais. É bom saber que Logan está de volta mas com mais cara de X-men do que de Wolverine Origens, tal filme foi um erro. Wolverine Imortal não foi um erro, mas também não foi brilhante, foi o que se espera da Marvel, interesse financeiro; mas mais do que isso, foi um alívio para os fãs dos quadrinhos e dos mutantes mais famosos da Terra.
Adriano Silva
Adriano Silva

1.614 seguidores 482 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 4 de janeiro de 2014
Diferente do X-Men Origens Wolverine este é um belo filme, é de longe mto melhor do que o anterior. Eu não sou um conheçedor dos quadrinhos e histórias dos super herois principalmente do wolverine, então de que adianta eu ficar aqui tentando criticar as cenas do filme ou atuaçoes dos personagens. Curto e grosso.....Wolverine Imortal é ótimo, com uma bela atuação do Hugh Jackman e das atrizes orientais. (Obs: só achei que ele brigava mais nos filmes anteriores e nos desenhos, ele era bem mais nervoso)
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa