Death Note
    1,8
    Você assistiu Death Note ?

Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    personagens muito mal desenvolvidos
    o visual do Ryuk é muito bom! vc fica com medo de ver um bixo desse. oq impede do filme ser um caos é o seu plot twist ( o da namorada mal) mas fora o Ryuk e o plot twist o filme é horrivel mas... se tiver tempo assista!
    Unlimited
    Unlimited

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Esse filme ficou péssimo, Tem critica aqui nesse site dando 5 estrela mas esses usuários não sabem usar o site, pela data da postagem é possível ver que eles se referem ao filmes que não são da Netflix,

Essa adaptação da netflix é horrível., matou a franquia e dificilmente vai conseguir uma continuação.

Antes eles tivessem contando uma historia paralela no mesmo universo, que contassem a historia de outro shinigami e o caderno tivesse caído em outras épocas tipo uns 100 anos antes ou depois do eventos do kira e L , e em outro lugar do mundo etc. assim eles teriam o respeito do publico.

Agora americanizar um anime é jogar dinheiro dos investidores no lixo. tenho pena de quem patrocinou esse filme.

Mexeram com a personalidade do "L" que se mostra um detetive burro emotivo age por suposições, Litgh é burro idiota preocupado com namoro na maior parte do filme, mudaram as regras do caderno.

Resumindo, o filme mostra que os norte americanos são estúpidos pois o caderno na mão deles é usado de forma estupida e sem sentido em comparação com os orientais.
    Jhonatan M.
    Jhonatan M.

Enviada em 25 de agosto de 2017
    Não espero muita coisa, pelo trailer deu para perceber varias mudanças do perfil e personalidade dos personagens por exemplo o (L correr atrás do Light, dar palestras e usar um pano para esconder o rosto), outra mudança significativa foi do Light, no trailer ele sentia remorso/culpa/duvidas pelos assassinatos que ele COMETEU. Death Note no anime é foda, o live action parece ter ficado teen, isso me deixa com pés atras.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Apressado. Caderno. Mortes. Não convence. Visual. Demônio. Parado. Faltou. Mal explicado. Ryuk. Maçã.
    Prynci Dynho S.
    Prynci Dynho S.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    bom julgando pelo anime eu axo q o filme vai c muito mas interessante imargine o anime foi otimo agr pense o filme com atores reais de mais neh .. se eu fosse vc n perderia de ver esse filme muito maneiro xau glr bjao ...
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Estragaram o original. Assistam o desenho original no Netflix..............................,.............
    beladona
    beladona

Enviada em 16 de agosto de 2015
    Ficou muito boa essa adaptação. Apesar de terem mudado a personalidade de Light, atuação de Kenichi Matsuyama como L, ficou perfeita.
    JOsias S.
    JOsias S.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Ao meu ver é nostálgico em alguns momentos. É de uma história incrível e intrigante. Assisti duas vezes e assistiria outra vez se tivesse tempo.