Death Note
    1,8
    Você assistiu Death Note ?

raphaewr R
    raphaewr R

Enviada em 27 de agosto de 2017
    muito mal adaptado, personagens pobres e superficiais, historia decepcionante, final sem nexo filme deturpado e medíocre.
    Rafaela Silva B.
    Rafaela Silva B.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Personagens rasos, romance mal feito, Deus ex-machina a todo momento, personagens burros e gore desnecessário. Enfim, ruim mesmo se você não comparar com o anime.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Honrou a obra e fez um ótimo trabalho. Infelizmente um filme é muito curto para explorar e contar a história de Death Note, por essa razão uma série seria bem mais legal, mas foi um ótimo trabalho, embora muito comprimido.
    Vinicius P.
    Vinicius P.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    death note funcionou ate bem demais nem escreveram meu nome e perdi 1 hora e 40 minutos da minha vida
    Victor H.
    Victor H.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    péssimo filme, confuso, e muito mal feito são só algumas palavras que o descrevem, só dei 0,5 de nota pois não é possível dar 0.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Absolutamente fora da curva. Inteligente, imprevisível e com um grande final. Muito recomendado... não é terror, é uma baita história maluca de suspense.
    Gaby L.
    Gaby L.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Fiz uma conta apenas para comentar o quanto esse filme foi completamente sufocado pela cultura Americana. Ficou um filme para adolescentes com um romance meloso e chato. Todo o filme ocorre numa rapidez, as mortes são tão idiotas que senti que estava vendo um filme de comédia. O único que salva a estória é o Ryuk. Se você for comparar com o anime, então já pode chorar amigo, porque nenhum dos personagens tem a personalidades dos originais.
    O filme deixa muito a desejar, o enredo é massante que quase me fez dormir na metade e se tiver o dois... Que Deus nos ajude. Nem mesmo o final me surpreendeu eu fiquei o tempo todo pensando: "Quer ver que vai acontecer uma reviravolta de ele ter escrito tudo no Death Note" E a música com a morte da Mia, foi muito idiota, eu comecei a rir na hora.
    Pior adaptação que já vi na vida.
    Ganha até de Percy Jackson
    Os americanos não saberiam usar o Death Note pelo o que eu vi nesse filme.

Se é fã de Death Note, então eu imploro, NÃO VEJAAAAA
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    horrivelhorrivelhorrivelhorrivelhorrivelhorrivelhorrivelhorrivelhorrivelhorrivelhorrivelhorrivelhorrivelhorrivelhorrivel
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Light Turner (Nat Wolff) – que mudou de sobrenome para a versão ocidental –, um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira.Porém, a situação foge do controle em muitos momentos e logo ele passa a ser caçado por L (Lakeith Stanfield), considerado o melhor detetive do mundo.

eu não conheço a história do Mangá Mas falando pelo filme achei muito fraco com o final ainda mais sem noção pelo que lhe dê muitas críticas a adaptação foi totalmente ridícula então acredito que no geral filme é ruim de todo jeito🌟🌟
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Entendo que a Netflix queira trazer a história para a realidade americana e mudanças são sempre bem-vindas quando mantém a qualidade, mas infelizmente esse não foi o caso, nem se fosse uma obra original o filme funcionaria.

Roteiro fraquíssimo com diálogos ruins e desenvolvimento forçado, direção ruim com sequências bem fracas, planos tortos usados repetidamente e sem justificativa, falta de consistência entre o 1º e 2º ato. Os personagens e atuações estão muito caricatas e fracas. E o CGI exagerado e mal feito usado para fazer o Ryuk, pra quê? Olha a cara do Willem Dafoe, precisava de tudo isso? NÃO.

O Death Note da Netflix é um típico drama adolescente americano meia boca, sem profundidade narrativa e personagens esquecíveis.